Compartilhe essa Notícia:

Faltando pouco mais de um ano para as eleições, em vários municípios já estão sendo formadas as futuras chapas que irão competir o próximo pleito. E em São Luís Gonzaga, ganha força o nome do vereador Dico Salazar.

Já com seis mandatos na Câmara Municipal, Dico Salazar soma agora mais um importante passo na sua caminhada ao receber apoio oficial de Iracema Vale, Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, além do seu irmão, o advogado e líder político Bismarck Salazar. 

"É um grande privilégio e sinto orgulho de estar colocando meu nome nesta disputa. Com a vontade de Deus e apoio da população, estou preparado para fazer um grande trabalho como futuro prefeito de São Luís Gonzaga. O povo está do nosso lado e nosso projeto política representa algo novo para o município.", disse o vereador Dico.

Muito querido pela população e reconhecido pelos seus importantes serviços prestados tanto como vice-prefeito quanto como vereador, Dico Salazar é um nome que tem tudo para crescer nesse período pré-eleitoral e também nas próximas eleições. 

A tradicional família Salazar, reconhecida em São Luís Gonzaga, é composta por vários médicos e advogados, dentre os membros ilustres conta ainda com a desembargadora Ângela Salazar.  

Vale lembrar que Dico é um decano com seis mandatos de vereador e, agora, é pré-candidato de um grupo de centro, sem rejeição, defensor de um projeto totalmente novo e preparado para assumir esta importante responsabilidade perante o povo. Sem dúvidas, um bom nome. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Essa daí não tem o voto nem da família kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Temos juntos Dico, eu e minha família.

    ResponderExcluir
  3. Um nome de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  4. Dico é um bom nome pra tirar São Luís Gonzaga do buraco

    ResponderExcluir
  5. Dico Salazar é melhor nome dos que estão sendo apresentados

    ResponderExcluir
  6. É a solução de São Luís Gonzaga Dico Salazar, homem sério

    ResponderExcluir
  7. Tem q combinar com os eleitores tmb.... fica dica.

    ResponderExcluir