Vereador Jotinha acusa vereadora Katyane de “armar uma casinha” contra ele
![]() |
Jotinha ergue as mãos para dizer que não está agindo com violência política.... |
Na sessão da Câmara Municipal de Pedreiras/MA, desta quinta-feira (29), o clima azedou de vez entre os vereadores, Jotinha Oliveira, líder de governo da prefeita Vanessa na Casa, e Katyane Leite, da oposição. Em várias sessões anteriores, os dois vereadores têm se alfinetados. Hoje, o bate-boca entre eles quase descambou para algo mais grave.
Ainda durante a sessão, Jotinha Oliveira postou vídeo da vereadora se retirando do plenário batendo-boca com ele e, agora à tarde, ele publicou em suas redes várias acusações contra a colega.
Jotinha chega afirma que a colega encenou uma situação para
prejudicá-lo.
“Mais uma vez, a vereadora Katyane Leite usa de suas prerrogativas para tentar me atacar; dessa vez, fiquei mais preocupado, porque foi pior que as outras. Na sessão passada, ela falou, falou e deixou minha fala cerceada. Na sessão de hoje, ela falou, falou, e o que me deixou preocupado, ela desceu até a minha mesa e tentou me desequilibrar falando coisas que, em respeito as pessoas, eu não vou dizer. Ela sabe o que me disse e os colegas vereadores ouviram o que ela me disse; ela tenta de todas as formas me desiquilibrar para que eu baixe ao nível dela para ela se fazer de vítima tentando ‘armar uma casinha,’ que eu estou com violência política contra ela”, acusou o vereador.
Assista no vídeo abaixo.
Em seguida, Jotinha faz várias indagações a vereadora,
inclusive aponta que ela está incomodada com o início das obras do Bairro Maria
Rita.
“Vereadora, o que você tem contra o vereador Jotinha? Será que
o seu incômodo é por que você está sem discurso, vereadora? Será se o seu incômodo
é por que iniciaram as obras do Bairro Maria Rita, vereadora? Ou seu incômodo é
por que os vereadores foram até São Luís e resolveram o problema da falta d’água
dos bairros de Pedreiras, principalmente das partes mais altas da cidade?”,
indagou.
O vereador Jotinha encerra o seu polêmico vídeo oferecendo vários conselhos a colega da oposição.
“Vereadora, deixa Pedreiras progredir, Pedreiras está andando, está evoluindo... Esse é o seu incômodo! O seu papel de oposição, de quanto pior, melhor, não cola mais. O povo quer dias melhores para Pedreiras, é o que está acontecendo; e você a cada dia está sem discurso e tenta atacar o vereador Jotinha, porque está na função de líder de governo. É lamentável essa atitude da vereadora e a gente torce para que a próxima sessão seja tranquila e a vereadora apresente suas proposições e não ataque o vereador Jotinha”, pediu ele.
O outro lado.
O blog está a disposição da vereadora Katyane Leite para
uma nota de esclarecimento ou direito de resposta.
26 Comentários
Me compre um bode... se fosse ao contrário essa desqualificada teria feito um BO contra o nobre vereador.
ResponderExcluirVereadora que gosta de aparecer sem fazer nada, essa adora um sensacionalismo barato. procura teu lugar vereadora.
ResponderExcluirJotinha, um vereador pífio que defende somente os interesses do seu próprio bolso, acusa a vereadora Katyane Leite e luta com todas as armas conttra ela, porque ele é o "LÍDER" do "GOVERNO MAIA" na câmara, e Katyane é a "LÍDER" da "OPOSIÇÃO" em Pedreiras. Este vereador que só aparece ao lado da prefeita, que tira fotos com a prefeita e defende com unhas e dentes a prefeita, só poderia mesmo atacar levianamente Katyane Leite. Detalhe, o apelido de "Jotinha", no diminutivo, demostra o quão pequeno e despresível é o parlamentar em suas palavras e ações. Agora eu pergunto: Quando que um vereador que é o "LÍDER" do "GOVERNO MAIA" iria fiscalizar a irregularidades a prefeita vem cometendo? VEREADORES DE BASE DE GOVERNO, NÃO FISCALIZAM PREFEITOS, ELES BABAM, PUXAM O SACO E RECEBEM POR FORA. Acorda PEDREIRAS!!!
ResponderExcluirVereador sem personalidade, vive embaixo das asas de prefeitura. Antes, era França, hoje, fala mal do Antônio França e baba Vanessa Maia. O maior feito dele nesse mandato foi levar travesseiro na rede do Fred Maia e sair vibrando como se tivesse conseguido conquistar a confiança do “painho”. Carreira com prazo de vencimento próximo. Expurga ele Pedreiras.
ResponderExcluirEsse Jotinha está se saindo o maior babão e capacho da prefeita. A única nessa câmara que ainda faz o papel de vereadora é Katyane Leite.
ResponderExcluirRapa, que vereadorzinho mentiroso! Armou o circo, tudo isso para dizer que a vereadora estava tentando agredi- lo.? Eu estava lá, isto é uma armação para tentar manchar a imagem da vereadora katyane. Jotinha, seja homem, pare de armação seu vendido.
ResponderExcluirJotinha armador! Tentando sujar a imagem de quem realmente trabalha pelo povo. Estou contigo vereadora katyane leite!
ResponderExcluirMercadoria barata esse Merdxnha, ops...Jotinha. Tentando chegar no dedo mindinho da Katiane Leite.
ResponderExcluirEsse virilhador Jotinha é uma vergonha mesmo. O cara não tem funcionalidade de nada além de viver pagando mico sendo babão dos ovos de Fred . Virilhador se vc trabalha se um terço do que babá os ovos de Fred talvez se destacasse em alguma coisa . Jotinha é piada de mal gosto da política
ResponderExcluirKkkkkkk. Colocam um palhaço pra desviar a atenção do que de fato está acontecendo por exemplo na área da saúde de Pedreiras. Quem estava lá naquele momento sabe que a história é bem diferente do que o Jotinha está dizendo. Pinóquio o teu nariz vai crescer. Um desaparecido desse aparecendo na aba da única representante do povo. Kkkkkkk
ResponderExcluirSai da luz da Catiane. Tu é sombra. Nunca vai chegar aos pé dela.
ResponderExcluirAh mas se fosse ele apontando a mão…triste pq deixa explícito a indignação dela pela obra no Maria Rita…
ResponderExcluirBarraqueira não q q a obra do maria Rita acontecer
ExcluirDeve ser um babão do primeiro damo
ResponderExcluirNão sei dr onde esse baba ovo é nobre isso só serve pra fazer mandado
ResponderExcluirDuas carniça, ele é ela, ele um moleque do grupo Fred Maia, ela não vále o que Gato enterra.
ResponderExcluirNão se preocupe não, se ela conseguir levar o Cascaria aí pra Pedreiras, ela será só a merda do gato entererrada, ela e essa meia duazia aí de empresários que apoia o Cascaria tão penssado muito errado, serão os primeiros a levarem pontapé na bunda, ACORDEM POVO DE PEDREIRAS NÃO LEVEM ESSE BANDIDO PRA AaAPEDTEIRAS.
ExcluirCom certeza esse(a) aí tem inveja da vereadora. A mulher é bonita, inteligente, corajosa e independente.
ExcluirKatiane Leite é luz, uma mulher incrível, positiva, faz política não porque precisa, mas ela tem isso como missão. Existe quem não gosta dela, mas deve ser porque ainda não teve a oportunidade de conhecer ela de perto. Quem conhece ela vira soldado dela, a mulher nasceu para liderar. Tô contigo, mulher, e não abro.
ResponderExcluirA katiane tem que orar muito, o inimigo está furioso e quer a qualquer custo travar os planos de Deus pra vida dela e pra nossa cidade.
ResponderExcluirRidícula a postura desse vereador. Deveria era ter vergonha na cara e procurar defender a população ao invés de tentar desviar a atenção dos reais problemas dessa gestão. De fato essa criatura não tem credibilidade.
ResponderExcluirDá até nojo olhar pra cara desse cidadão 😒
ResponderExcluirEsse camarada aí devia mrm era procurar defender os interesses da população e não o dá gestão. É muito cinismo viu.
ResponderExcluirVereadora Katyane Leite mulher de fibra, guerreira, trabalhadora e que tem seu próprio perfil, não precisando se acoloiar com grupo da prefeitura e sobretudo é altamente inteligente!👏👏👏
ResponderExcluirRapaz esse povo de pedreiras elegeu cada político só dá nisso merda pura
ResponderExcluirEsse rapaz nunca foi normal, aí, vão dar poder a deficiente mental…
ResponderExcluir