Compartilhe essa Notícia:

 Após ter sido alvo de operação, Skarlete Mello afirmou nas redes sociais que a rifa que estava fazendo seria realizada normalmente. Para a Polícia Civil, o ação configura como crime de estelionato.


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) afirmou que a influenciadora digital, Skarlete Mello, alvo de operação que investiga um esquema envolvendo o 'Jogo do Tigre' em São Luís, pode ser presa caso continue promovendo os jogos de azar nas redes sociais.

Após ter sido alvo da operação de busca e apreensão realizada na terça-feira (26), a influenciadora afirmou nas redes sociais que, apesar das investigações, a rifa que estava fazendo em que o prêmio seria um carro de luxo importado, seria realizada. Para ganhar o veículo, Skarlete anunciou a venda de pontos com valor mínimo inicial de R$ 0,60.

Skarlete Mello também usou as redes sociais para dizer que os jogos de azar que ela divulga também continuariam sendo realizados.

De acordo com a Polícia Civil, investigações constataram que o veículo divulgado pela influenciadora digital é alugado. O automóvel foi apreendido pelos policiais na terça-feira (26).

"Se ela insistir nessa conduta de contravenção penal que é promover jogos de azar, certamente a Polícia Civil representará por medidas mais severas, podendo chegar até a prisão cautelar da investigada", disse o delegado Pedro Adão, delegado do Departamento de Combate ao Crime Organizado.

A Polícia Civil disse ainda que, caso a rifa seja feita, além de ser presa, Skarlete Mello pode ser enquadrada pelo crime de estelionato. "Provavelmente o bem não seria entregue ao possível ganhador, já que não pertencia a ela, o que caracteriza um crime de estelionato", disse o delegado.

'Rifa vai continuar'

Após ser alvo de operação, influenciadora do 'Jogo do Tigre' diz jogos vão continuar

Skarlete Mello deixou ter acesso as suas redes sociais após a operação realizada na terça-feira (26). Entretanto, ela se manifestou por meio do perfil do marido, o também influenciador digital Erick Costa.

Em vídeos publicados nas redes sociais do marido, a influenciadora diz que, apesar da operação, a rifa do carro anunciado vai acontecer e que os jogos vão continuar sendo feitos.

"O pessoal que está se desesperando ai referente a rifa. Deixa eu falar uma coisa pra vocês, a rifa vai acontecer e os jogos vão continuar. Essa investigação é apenas uma investigação, eu não estou sendo acusada ou culpada de nada. Então, vamos segurar a bola um pouquinho", disse no vídeo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Em pedreiras ta cheio de 171 também enganado pobres coitados no instagran, em especial um morenim magricelo

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de golpe dá certo em qualquer situação, basta prometer ganho/vida fácil. Outra, olha só o tipo influência atuante, sem inibição e medo. O silêncio dos bons é que assusta.

    ResponderExcluir
  3. Lei brasileira permite que esse pessoal que não quer trabalhar fique só fazendo esse tipo de coisa pra ter vida boa as custas das pessoas de boa fé,um caso desse era pra ela ser presa logo,carro alugado botando na rifa,a pessoa que ganhar nunca vai receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase "cada povo tem o governo que merece" é extremamente isso, a lei está em harmonia com o pensamento e valores da sociedade.

      Excluir