Compartilhe essa Notícia:


O Natal em Pedreiras ficou marcado por um caso de homicídio. Na madrugada da segunda-feira (25), por volta das 03h58m, um homem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo numa tabacaria na Rua Abílio Monteiro, Bairro do Engenho, em Pedreiras

A vítima foi identificada como Fernando Sobral Rodrigues, 23 anos de idade. Segundo informações, Fernando e um amigo saíram na intenção de comprar bebidas. No percurso, imagens de câmeras de vigilância mostraram que eles adentraram em uma tabacaria, local onde aconteceu o crime.

Fernando adentrou ao estabelecimento e, na ocasião, ficou olhando para um indivíduo que, aparentemente se sentindo ameaçado, se  levantou e efetuou os disparos contra Fernando.

A vítima também estava armada e tentou reagir, mas foi atingida por quatro disparos de arma de fogo (dois na região do tórax, um no abdômen e um no antebraço direito).

O homem foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, e após estabilizado, foi encaminhado para outro município, mas devido a gravidade dos ferimentos Fernando não resistiu e faleceu. As imagens do ocorrido já estão com a polícia. 

O autor do crime fugiu do local tomando destino ignorado. A Polícia Militar do 19ºBPM foi ao local, colheu informações preliminares, onde foi lavrado Boletim Informativo para a autoridade competente tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

A vítima, Fernando, possuía passagem na polícia, sendo descrita como uma pessoa envolvida com facção e tráfico de drogas. 

Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Cabra bom esse de vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Aí esse quê morreu já foi aí pra tentar matar o outro só olhar o vídeo

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente!!! Essa galera tem que ser desarmada!! Se não estivessem armados não teria acontecido o crime de homicídio!! VERGONHA BRASIL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Égua besta. No dia que tu se ver cercado com bandido dentro da tua casa, tu vai desejar ter uma arma imbecil. No mínimo tu é petista imbecil.

      Excluir
    2. Essas duas armas são ilegais e os dois envolvidos não têm autorização e porte de armas conforme a lei, certeza absoluta. A lei do desarmamento tira de circulação as armas legalizadas, as ilegais não têm controle.

      Excluir
    3. Acerto de contas, a vítima era pau ruim saiu a pouco tempo do presídio, era de facçao .

      Excluir
  4. O vídeo mostra que o rapaz de branco já entrou encarando o de vermelho. O rapaz de branco não disfarçou que estava armado e mal intencionado. Qualquer um no lugar do de vermelho se sentiria ameaçado e reagiria.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião pelos movimentos no vídeo eles já tinham rixa.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião a arma do homem é um pistola.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião a arma do homem é um pistola.

    ResponderExcluir
  8. O outro está em contagem regressiva, é o indica as estatísticas. Infelizmente, por ausência de justiça justa o futuro do país está sendo ameaçado.

    ResponderExcluir