Compartilhe essa Notícia:

 

A prefeitura de Barra do Corda acionou o Poder Judiciário em dezembro de 2023 para obrigar o Instituto LEGATUS, responsável pela realização do concurso 001/2020(ainda da gestão passada), a fornecer a lista completa de todos os candidatos inscritos.

Segundo a Ação, a prefeitura(gestão Rigo Teles) solicitou ao Instituto LEGATUS o envio da lista detalhada com os nomes dos inscritos, cargo escolhido e o valor que foi pago na inscrição. A LEGATUS não atendeu o pedido.

Com isso, no último dia 15 de dezembro de 2023 o juiz João Vinicius deu prazo de apenas 15 dias para a LEGATUS repassar a lista completa a prefeitura.

No último dia 29 de dezembro o prefeito Rigo Teles anunciou durante entrevista coletiva que realizará concurso público em Barra do Corda.

Candidatos que se inscreveram no concurso anterior questionam como será o processo de inscrições para o novo concurso público.

Todo o dinheiro referente as inscrições do concurso anterior será devolvido. Porém, a prefeitura aguarda o cumprimento da decisão da justiça em que obriga a empresa LEGATUS repassar a prefeitura a lista dos inscritos para que o processo de devolução do dinheiro seja iniciado.

Para o novo concurso, a prefeitura já divulgou o processo licitatório para escolha de uma nova empresa que realizará o certame. Com a nova empresa vencer a licitação e contratada, será divulgado o edital do concurso com todo o cronograma, desde a inscrição, prova, divulgação do resultado final e posse.


Com informações de Minuto Barra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Fiz a escrição e a prova do concurso de Paulo Ramos q foi anulado e nunca me devolveram o dinheiro da escrição

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com a galera de Porção!!

    ResponderExcluir