Compartilhe essa Notícia:

Um homem foi morto a facadas no último fim de semana após uma discussão em um bar na Rua da Fumaça, no município de Lago do Junco.

A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Veríssimo de Oliveira. Segundo informações preliminares, ele estava hospedando em sua residência o suspeito do crime, José Cecílio Paes Landim. A motivação teria sido uma discussão envolvendo as despesas da casa, que estariam sendo arcadas apenas por Francisco.

José Cecílio 

Durante o desentendimento, José Cecílio teria desferido vários golpes de faca contra a vítima, que morreu ainda no local.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares do 39° Batalhão da Polícia Militar e encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pedreiras, onde o caso está sendo investigado.

Com informações de Ricardo Farias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários