Mutirão Oftalmológico atende mais de 500 pessoas em Trizidela do Vale
0
Comentários
A Prefeitura de Trizidela do Vale, em parceria com a Associação Novo Olhar e por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado um grande Mutirão Oftalmológico no Centro de Saúde Josenil Bezerra do Nascimento, beneficiando centenas de moradores com atendimento gratuito e especializado.
Mais de 500 pessoas foram consultadas durante a ação, que ofereceu serviços como aferição da pressão ocular, exames de vista, mapeamento de retina, doação de colírios e triagem para cirurgias. A iniciativa proporcionou cuidado e acesso à saúde ocular de forma prática e humanizada.
Com ações como essa, o prefeito Deibson Balé fortalece a atenção básica à saúde e promove mais qualidade de vida para a população.
0 Comentários