Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Junior Cascaria (Podemos) participou, neste fim de semana, da 35ª Vaquejada do Parque Maratá, considerada a maior do Maranhão e um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural do estado. 

Com alegria, o parlamentar marcou presença ao lado dos vereadores Adenilson Lopes e Jotinha, além de lideranças políticas, amigos e a comunidade local.

A vaquejada, que reúne competidores e amantes da cultura nordestina, celebra não apenas o esporte, mas também a força e as raízes do povo maranhense. Durante o evento, Junior Cascaria parabenizou o organizador da festa, Paulo Maratá, tanto pelo sucesso da vaquejada quanto pela passagem de seu aniversário.

“Que festa linda, um momento de confraternização, de celebração da nossa tradição e de valorização do que temos de melhor, que é a cultura do nosso Maranhão”, destacou o deputado.

Cascaria também fez questão de ressaltar o apoio do governador Carlos Brandão (PSB), que, segundo ele, tem incentivado as manifestações culturais em todo o estado, fortalecendo a identidade e o orgulho do povo maranhense.

“É gratificante ver o compromisso do nosso governador com as nossas tradições. Eventos como esse mantêm viva a cultura e movimentam a economia local, além de proporcionar lazer para as famílias”, concluiu Junior Cascaria.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários