Compartilhe essa Notícia:


(Já que estou tentando limpar a minha barra como insinuou a Assessoria do Cascaria ainda hoje pela manhã, não esqueci dessa observação feita pelo pré-candidato Junior Cascaria quando perdida a enquete. Se não foi seus eleitores, que são pobres e não tem acessos a computadores, então quem deu os votos em favor dele? Sempre é bom termos cuidado com o que escrevemos).


Do Blog da Assessoria de Comunicação do Jr. Cascaria

Ontem , por volta de 16 horas, entramos em contato com o pré-candidato à Prefeitura de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, com relação a uma pesquisa, chamada de enquete, que está ocorrendo em um determinado blog, onde ele, Cascaria, aparece com a minoria das intenções de voto. Por telefone, o que ele nos respondeu foi:

- É terminantemente proibido fazer ou publicar qualquer pesquisa eleitoral durante esse período. Eu também ainda não sou candidato oficial à sucessão da Prefeitura de Poção de Pedras, quem estiver fazendo essa pesquisa está burlando a lei e publicando inverdades na rede mundial de computadores. Se eu fosse já um candidato, eu diria também que MEUS ELEITORES SÃO PESSOAS DE CLASSE MENOS FAVORECIDA, como 85% da população de Poção de Pedras. Essas pessoas não tem acesso à tecnologia digital, muito menos à internet que é feita por um provedor particular,o que torna restrito e caríssimo o acesso na nossa cidade. Eu acredito na pesquisa encomendada pela Governadora Roseane Sarney, no final de 2011, que apontou o nome de Júnior Cascaria em primeiro lugar com mais de 80% das intenções de voto. O Resto é especulação e promoção de candidatos antes da hora.
 
     Júnior Cascaria encontrava-se em Santarém, PA, a negócios. Mas amanhã, sexta-feira, retorna a Poção de Pedras junto com toda sua família, como é de praxe.




1 comentários:
1.              
ISSO MESMO CASCARIA, NÃO DÊ OUVIDO NEM MÍDIA A ESSE TIPO DE APELAÇÃO.
Particularmente, acho que essa enquete desde o inicio foi totalmente equivocada, pois acompanho todos os dias, e nunca a diferença atingiu esse patamar de 406 votos da noite pro dia.E de virada! veja: 208 dia 27/03/2012 e 704 dia 28/03/2012. Façam suas conclusões e descubram de que lado o blogueiro está puxando a sardinha. pois só agora quis colocar resultados supostamente certo. Um forte abraço a todos DEUZIM MENDES. em FALTAM 3 DIAS PARA ENCERRA A ENQUETE DE PREFEITO




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Cascaria,so vc pra vim com esta mentira que Roseana mandou fazer pesquisa em Poçao de Pedras, vc fala que e verdade ,pois mostra ela registrada em cartorio como de direito!!! ta na hora de vc larga de enganar o povo. e esta pesq.ai do blog vc ta de parabens em falar que nao vale nada,afinal, em blog ate EU GANHO UMA PESQUISA PRA PRESIDENTE DA REPUBLICA,pois e so colocar progama de votaçao fraudando a mesma.como voce mandou fazer!!!!

    ResponderExcluir
  2. 90 por cento dos votos dados a cascaria,foram do mesmo computador IPS,com progama de fraude, e tambem foram dados nos dois ultimos dias da pesquisa,e o fraudador dele,ainda teve o ci cuidado de nao votar em seus vereadores pois assim saberiamos quem tava burlando a votaçao. como no primeiro dia de votaçao teve candidadoto a vereador dele que foi de zero 70 votos em um dia e do mesmo computador.

    ResponderExcluir
  3. Fica a pergunta, porque sera que todos que cascaria leva pra trabalhar com ele no Para voltam sendo seu intrigado de sangue a fogo? eu fico torcendo pra ele levar mais, mais tao comentando que ele nao leva mais ninguem pois isso esta lhe tirando votos. Seria bom cascaria explicar esta historia se e verdade ou nao!!!

    ResponderExcluir
  4. Voce cascaria,diz que Roseana mandou fazer pesquisa,e se diz amigo dela, pois mostre a pesquisa registrada no cartorio como de direito,ai eu direi aqui que voce nao e um mentiroso.

    ResponderExcluir
  5. Estavamos ganhando a pesquisa honestamente e Deurim,Elza e cascaria sempre falando que issso era passivel de burlaçao,pois nao e que eles fizeram issoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como administrador do Blog não posso afirmar que houve fraudes, eu não vi pessoalmente nenhuma fraudes. Se elas ocorreram, fica o peso na consciência de quem as praticou. De todo modo, depois dessa enquete de vereadores, está suspensa novas enquetes eleitoral neste Blog. Isso se deve as polêmicas gerada pelas enquetes e as acusações de ambas as partes.

      Excluir
  6. aconteceu fraudes de todos os lados, o 55 primeiro ai o 10 se chateou, mas não tem jeito percorrendo o interior o povo já escolheu o cacaria.

    ResponderExcluir
  7. embora eles tenham sim errado pela falta de comunicação do Cascaria com seus colaboradores de campanha quanto as afirmativas feitas de ambos, ainda sim continuo pensando que você quis sair com finalização da enquete limpar seu nome de acusação com o Gildásio. Retirou o brilho da vitória com textos do cotidiano da gestão do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja isso mesmo, natural, já q sou muito humano, mas o blog nunca parou com notícias da cidade, e a todo instantes temos postagens q sei que serão do interesse dos moradores de Poção de Pedras.

      Excluir
    2. passivo de erros todos somos. Continuo o admirando pela sua preocupação com a cidade e pelo blog, mas fiquei sentindo lá no fundo uma consideração - suscitei até mesmo quando aconteceu o episódio denegrindo a imagem do prefeito e sua esposa, você escreveu coisas belíssimas,muito certo sim, mas esse meio de comunicação é sério, pode acontecer de qualquer modo levantar popularidade.Tem que agradar a todos ou tentar (risos). Abraço.

      Excluir
  8. Como já imaginava, esse blog é furada. Meu amigo Cascarias conte com o povo de Poção de Pedras, e apenas ele nos basta. A revoluçao vai acontecer em Poção de Pedras- MA, querendo ou não a olígarquia atual.

    ResponderExcluir