Compartilhe essa Notícia:

Visitei o Blog do Celestino, o Jumento para assuntar o que ele anda matutando sobre o resultado das eleições em Esperantinópolis e descobri que ele já andou se manifestando sobre o pleito, claro, sem deixar de ser polêmico. A defesa que o quadrupede faz do Alusinho do Posto, beira a idolatria.

Celestino, o jumento, transcreveu no Blog dele, a passagem bíblica completa da Paixão de Cristo e depois, num jogo de palavras, fez um paralelo entre a Paixão e as eleições em Esperantinópolis,  insinuando, embora negue que esteja dizendo isso,  que Pôncio Pilatos representa a democracia, Aluisinho do Posto, representa Jesus Cristo, os 12 apóstolos são o Grupão que o traíram e o abandonaram no ultimo momento, da mesma forma que os apóstolos fizeram com Cristo; nessa parábola do Celestino, Dr. Raimundinho é o Barrabás, o salteador, e os judeus são o povão de Esperantinópolis que optou por Dr. Raimundinho (Barrabás) em vez de Aluisinho (Jesus Cristo). Então o Celestino, o jumento, conclui, com essa analogia absurda e profana, que nem sempre a escolha do povo é mais acertada. E ele chega a declarar Aluisinho do Posto o modelo de homem perfeito, como o Cristo.

Imagino que seja por atitudes como essas, de comparar uma eleição municipal , com todos os seus vícios e infortúnios, ao sacrifício que Cristo fez pela humanidade, que a Bíblia diz que Deus chegou a deplorar ter criado o homem.

Uma dica ao Celestino, o Jumento: porque você não funda uma igreja para adora Aluisinho do Posto?
Clique aqui e veja você mesmo no Blog do Celestino, o Jumento antes que ele delete.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. A VITÓRIA DO DR RAIMUNDINHO É UMA RESPOSTA DO POVO QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTO DESMANDO DESSA MALDITA OLIGARQUIA QUE SUGA OS RECURSOS DE ESPERANTINÓPOLIS.O POVO NÃO CABE EM SI DE TANTA FELICIDADE.70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E O CELESTINO,O JUMENTO PARECE QUE É VI............ADO APAIXONADO PELO ALUISINHO!!!

    ResponderExcluir
  2. Agente sempre via uma grande maioria de pessoas com cartazes do 14 e no proprio dia da votação uma grande maioria com o adesivo 14 que até assustou muitos 70. Mas o que aconteceu foi o seguinte, eu nunca ouvi da propria boca do aluizim, mas ta rondando um boato por ai que o candidato do 14 tava tao confiante que chegou a falar que "nem Deus tirava essa eleição dele", axo q por isso ele perdeu... e pra mostrar q Deus pode todas as coisas, Deus permitiu que o 70 ganhasse com poucos votos (18)pra mostrar q ele é o ser mais poderoso do universo. Lembras do cara que fez o titanic? o navio tinha tudo pra nao naufragar, mas bastou só o homem desafiar Deus, que Deus fez ele engolir aquelas palavras.
    Deus acima de tudo Ele é todo poderoso e pode todas as coisas.

    Ah! Carlinhos pode publicar no face tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo inventa bastante coisa... Pode ter certeza que o Aluisinho nunca disse uma coisa dessas.

      Realmente, Deus quis assim!

      Excluir
  3. ESTE CELESTINO E PIOR QUE UM JUMENTO QUE UM BURRO QUE UM ASNO POR QUE POR QUE OS QUADRUPLOS NAO PLASFEMA O NOME DE DEUS EM VAO CUIDADO PILANTRA COM A RESPOSTA DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê o post antes de dar credibilidade ao Carlinhs cara..
      Tire suas próprias conclusões.
      Quem vai por cabeça dois outros é seborréia. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Esse Celestino o Jumento eh o Hibrain Azevedo, um gordinho q trabalha na Empresa Banco do Brasil de Esperantinopolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que por sinal nem votar em Esperantinopolis o mesmo vota.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Passou longe!

      Abraço do jumento.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. é vc mesmo rapz !!! isso é muito feio vc ja é um "homem", para com isso.

      Excluir
    4. passei longe ne ? mas eh claro q ele nao vai dizer que eh o celestino, se fosse eu tbm nao diria, e se dissesse alguma coisa seria q tbm tinha passado longe kkkkkkkk

      a casa caiu hibrain azevedo, o celestino foi revelado.

      Excluir
    5. Isso aí é um galinha gente, advogadinho da pior espécie... Não é o Hibrain... kkkk

      Excluir
  5. Tem gente q nao sabe perder.

    ResponderExcluir
  6. chooooooooora jumento..!ho chorar nao, rincha.

    ResponderExcluir
  7. BOM QUERO ATRAVÉS DESTE BLOG PARABENIZAR O POVO DE ESPERANTINÓPOLIS PELA ESCOLHA SÁBIA DO SEU POLITICO, E TAMBÉM PARABENIZAR O DR. JOVITA PELA SUA BATALHA.PARABÉNS TAMBÉM SEU ALUISINHO POR VOCÊ SER UM CIDADÃO DESTA TERRA, MAIS JOGO É ASSIM UM PERDE OUTRO GANHA. MINHA ALEGRIA É QUE FOI DR. JOVITA,70 NELES GENTE É REFRÃO QUE MUITOS OUVIRAM NESTA CAMPANHA, DEPOIS DA POSSE VCS IRÃO OUVIR ESTA FRASE" ESTE É, OU FOI O MELHOR PREFEITO DE ESPERANTINÓPLOIS JÁ TEVE", PORQUE HOMEM DE PERSONALIDADE É ASSIM DEIXA SAUDADES E SUA MARCA COM UM GRANDE TRABALHO. DE GRANDE AMIGO!!

    ResponderExcluir
  8. "Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão." Deuteronômio 5:11

    Acho muito perigoso o que estão fazendo. Usando o nome de Deus nessa sujeirada toda.
    Todo mundo sabe (ninguém é inocente), que houve corrupção de ambos os lados, e Deus não está no meio disso não.
    O POVO escolheu e o POVO arcará as consequencias, sejam boas ou ruins. Portanto, deixem de usar o nome de Deus, de dizer que foi ou não vontade Dele, pois o Senhor não terá por inocente aquele que usar o seu nome em vão,diz sua Santa Palavra!

    ResponderExcluir
  9. Ganhará um presente quem acertar a resposta dessa pergunta: Por que o Aluisinho perdeu?

    ResponderExcluir
  10. Oooooooooooooooooow meu Deus do céu!!!
    pq que vcs são tão idiotamente previsíveis?
    ô carlinhos... Antes de falar besteiras e postar besteiras e afirmar besteiras no seu blog, tenha pelo menos o trabalho de ler o que você escreve...

    No meio do post eu digo mais ou menos assim" quase 100% da população pensará que estou comparando candidato"a" a cristo e candidato"b" a barrabás, mas não é"..

    Comparo Cristo, Barrabás e Pilatos ao processo democrático...

    Ai ai ai...

    Cada vez mais você prova ser dotado de pouca inteligência e tratar— se apenas de uma patética marionete.

    leia, pense e reflita antes de postar besteiras carlinhos...

    Abraço do jumento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Celestino, tua inteligência faz curva. Eu não consigo acompanha a grandeza de tua sabedoria. Sou um bobo diante de tua sapiência... Mas o teu post está claro como o adro. Vc faz sim essas comparações. Mas vc é um quadrupede semelhante a gatos: dar o tapa e esconde as unhas!!! Rsrsrsrs!

      Excluir
  11. mas é claro q o celestino é o hibrain, todo mundo em esperantinopolis sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é uma pessoa que precisa saber ganhar e perder e não ficar falando mal do Dr raimundinho. e mesmo assim a politica ja passou.

      Excluir
  12. Tinha certeza absoluta que não entenderiam minhas palavras, ainda que seria criticado severamente...

    Porém, o mistério das palavras e da interpretação não é para todos...

    Mas não tem problema.

    Achem o que quiserem achar. Falem o que quiserem falar.

    Não me importo. Tenho ciência e consciência do que escrevi e não blasfemei meu Deus, a bíblia ou Cristo.

    Quem entender que estou chamando aluisinho de Jesus Cristo, dr. Raimundinho de barrabás, é apenas uma pessoa comum do pensamento comum. Experimentem ler tao te ching. Se entenderem alguma coisa serão capazes de entender minhas palavras. Do contrário, continuem achando que estou blasfemando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hibrainnnnnnnn é 70, e pode largar de mao. Foi o povo quem quis hibrain, e tenho certeza q o Aluizinho e o Raimundinho nao estao gostando de suas comparaçoes viu, é melhor vc parar com isso rapz!

      BRINCADEIRA TEM HORA!!!

      Excluir
    2. HIBRAIN O POVO FOI QUE ESCOLHEU DR RAIMUNDHO, ENTAO SE CONFORMA HOMI.

      Excluir
  13. Hibrain, eh melhor vc parar com isso. a eleiçao ja passou dexa de ser incabulado meu fiee. tu fez alguma aposta foi ? pra ficar assim tao frustrado ? teu candidato perdeu e pronto, eu sei q vc nao esta bem financeiramente mas nao eh pra tanto neh !

    boa sorte nos proximos 4 anos.

    ResponderExcluir