Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PTdoB), viaja hoje (12)  à Brasília para cumprir uma extensa agenda no Distrito Federal. O gestor estará empenado na busca de recursos para viabilizar novos projetos no município. A missão principal do prefeito, no entanto, acontece no MEC/FNDS, onde lutará de todas as formas para recuperar a construção de uma creche na cidade perdida na gestão anterior.

O empenho do Dr. Raimundinho tem sido grande nessa questão, já que o FNDS alega que a maior parte dos recursos dessa creche já foram destinados a Esperantinópolis, e afirma que não foram prestados conta e nenhuma creche foi construída na cidade.

Em relação a esse problema tramita uma ação na justiça, como pode ser observada mais em baixo.  

Continua...
Raimundinho regressará da Capital Federal, em companhia de Lobão Filho, o novo pré-candidato a governador do Maranhão. Os dois desembarcarão no Aeroporto de São Luís na próxima quarta-feira, dia 17. O povo de Esperantinópolis fica na torcida para que a viagem do Estrela seja bem sucedida e o município recupere os recursos para construção da creche.

Veja o registro do processo:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. E a do Poção, Cadê?????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Aluizinho da creche se cuida que vem processo!

    ResponderExcluir
  3. ele está certo em lutar para recuperar esse dinheiro. precisa também entregar o abono do dos professores que nesse ano ja foram dois e ate agora faz de conta que nada esta acontecendo, já que vc esta sendo "honesto" seja também com classe dos professores do seu municipio e faça o que ja era pra ser feito assim que o recurso caiu na prefeitura

    ResponderExcluir
  4. se o aluizinho q nem prefeito conseguio desviar recurso publico imagina o dr estrela

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Raimundinho, esse anônimo e amigo faz um alerta ao senhor como gestor desse município, Carlinhos, se ele não tomar conhecimento ao Dr. Estrela os perigos que ele corre, qual é o alerta? É com relação a secretaria de educação, segundo fontes bem próxima a secretaria esta fazendo coisas que o Estrela não sabe. Exemplo: Colocando pessoal do 14 dentro da secretaria servindo como olheira para depois te entregar ESTRELA, abre o olhão, outra, muitos 14 que era para estar em sala de aula esta sendo privilegiada, como Lindinalva , Herlane da Dodó que esse ano não sabe o que é trabalhar, meu amigo se for relacionar é muita gente do 14 e a Secretária esta privilegiando essas pessoas, acorda Raimundinho substitue essa secretaria, ela é contra te e tu sabe. Outra, eu vou botar em letras graduadas pra te enxergar: " ESSE PESSOAL DO 14 QUE ESTA SENDO BENEFICIADO NO TEU GOVERNO NENHUM DELES VAI VOTAR EM TEU CANDIDATO E MUITO MENOS PRA VC QUANDO SE CANDIDATAR A REELEIÇÃO." Mais uma vez acorda RAIMUNDINHO, tira essa secretária enquanto é tempo. E todos os 14 que estão trabalhando no teu governo contratados que são muitos, joga na rua enquanto é tempo ESTRELA.

    ResponderExcluir