Compartilhe essa Notícia:

Pessoas de várias denominações religiosas tomaram as ruas da cidade de Poção de Pedras na tarde desta segunda-feira,(29)  com um único objetivo: louvar a Deus.

Por volta das 17 horas, milhares pessoas de várias denominações saíram às ruas de Poção de Pedras; a concentração foi em frente ao Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, a marcha seguiu pelas ruas 13 de Maio, Rua Sarney, Manoel Máximo, Joaquim Salviano, Almirante Tamandaré, Ribeirão e encerrou novamente em frente a um palco montando próximo ao Templo Central. Durante a marcha houve três paradas para pregação, onde os pastores da Igreja Madureira, Pastor da Batista e o Padre pregaram o evangelho.

Além do Prefeito Jr. Cascaria estavam presentes o candidato a deputado federal Pr. Bel; o Deputado Raimundo Louro; o ex-prefeito Bebé, Pr. Elias; Vinicius Louro, Dr. Antônio; além das presenças do pastor da Igreja Batista, Madureira e o Padre da cidade.
Continua...


A 2º Marcha pra Jesus fez parte do XXVIII Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus de Poção de Pedras (UMADEPP); no final da Marcha, o prefeito Cascaria assinou um decreto que torna feriado municipal o dia 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Evangélico.


O evento foi encerrado com o show da Banda Adoradores do Reino de Lago da Pedra e a cantora Rose Nascimento, diante de um grande público.

A Marcha para Jesus não é um evento isolado em Juína, ela acontece em todo o mundo. A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo.


A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres (Inglaterra), e foi fundada pelo pastor Roger Forster, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green. No início, “a intenção era tirar a igreja das quatros paredes e mostrar que ela estava viva e presente na sociedade”.













Fernando Ramos presente








Louro e Bel



Valney: de mãos dadas com o Pastor e o Padre. 





Show à noite 


















Fotos MDatas, Face Assembleia de Deus de Poção de Pedras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quando vejo esses sepulcros caiado do Valney e Bell fico pensando como estará o inferno...

    ResponderExcluir
  2. Quanto hipócrita , de mãos dadas, valney, pasyor bel, Raimundo louro e prefeito cascaria :-) enquanto isso não termos saúde, educação. Agricultura e todos os convênios limitados de forma errada, ô DEUS PERDOE ESSE POVO?

    ResponderExcluir