Compartilhe essa Notícia:

Marcão, Julyfran e Ananias 
Hoje, três vereadores de Lago da Pedra, Ananias Bezerra, Julyfran Catingueiro e Marcão, visitaram as obras de pavimentação asfálticas realizadas no Bairro Serra Dourada. A obra é um sonho e uma reivindicação da comunidade e, agora está sendo prontamente atendida pela atual administração municipal.

No Bairro Serra Dourada serão dez ruas que estão recebendo um trabalho completo de pavimentação asfáltica: asfalto, meio fio e sarjeta; o beneficio foi uma conquista da prefeitura de Lago da Pedra junto ao Governo do Estado no valor de 840 mil reais.

O vereador Ananias Bezerra afirmou que as obras são importantes para o desenvolvimento da cidade. “São obras importantes e estruturantes, vão beneficiar durante muitos anos a população de Lago da Pedra, além de valorizar a região e promover o desenvolvimento do município, só tenho elogios e agradecimentos a administração municipal de Lago da Pedra”, destacou.
Continua...


“Hoje pela manhã, estive visitando as obras no bairro Serra Dourada, serão beneficiadas 10 Ruas com o asfalto, meio fio e sarjeta; quero agradecer em nome dos moradores daquele bairro, a Prefeita Maura Jorge, ela com muita seriedade vem trabalhando pelo nosso povo e nossa gente”, destacou o vereador Julyfran Catingueiro.

O Vereador Marcão parabenizou a administração da prefeita Maura Jorge, por estar se empenhado em levar a trabalhos de infraestrutura por todo o município, “Sai da frente que vamos passando com muito trabalho em nosso município, pra nosso povo merecido.”, apontou.


Os vereadores Ananias, Marcão e Julyfran, estão na luta incessante para que venham mais obras dessa natureza para beneficiar o município de Lago da Pedra.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. SEI, BACANAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Berg Oliveira? Esta triste querida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou sim, vem me consolar vem SAFADINHA tenho uma surpresinha (23cm) pra ti!!!! Tou te esperando....

      Excluir
  3. Kd os babacas pra criticar carlinhos? Aqui em lago da pedra é assim. Os loucos da oposição crítica até quando a prefeita asfalta a cidade. São todos loucos. Mais a prefeita simplesmente ignora esses idiotas.

    ResponderExcluir
  4. Ķkkkkkkkkkkk bravo, bravo kkkkkkkkk
    Q belo texto só faltou dizer "Vote 45000 neto evangelista na Cabeça"! dssa vez deixaram ele de fora. Kkķk

    ResponderExcluir
  5. Aos fracos só resta criticar, pois os fortes estão do lado de Maura Jorge. Valeu Prefeita!

    ResponderExcluir
  6. AOS FRACOS QUE SE MATEM. COMO ESSE IDIOTA DESSE BERG QUE NEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR ELE TEM POR TER VERGONHA DE FAZER PARTE DE UM GRUPO FRACASSADO. KKKKKK ENQUANTO ISSO NOSSO GRUPO SO ESTA CRESCENDO JUNTO COM MAURA JORGE E TOME REMÉDIO BERG IDIOTA. TE JOGA DENTRO DE UM POÇO OTARIO. AGORA QUE TA COMEÇANDO MAIS UM MANDATO DA MELHOR PREFEITA DO MÉDIO MEARIM. BERGGGG SE MATA SEU C_ NA GRAXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Ei mané da egua qm post cmentarios anonimos e tu PANELADA DO C...LHO, ñ sou covarde q nem tu ñ. E o suicidiu é pra fracos e covardes!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois tu é fraco e covarde otario. Berg oliveira. Kkkkkkkk idiota do c_ na graxa. E é zangadinho esse otario. Mais é assim mesmo. Quem ta num grupo fracassado, baba um ficha suja, não v nenhuma expectativa de ganherem uma eleição nis proximos 8 anos. Tem razão de estar assim zangadinho e mau humorado. Enquanto nos estamos rindo com o tempo kkkkkkkkkkkkk tudo andando bem no nosso grupo. Berg pula de ponta dentro de um poço otariooooooooo

    ResponderExcluir