Compartilhe essa Notícia:

Dona Xepa
O candidato a governador da oposição Flávio Dino (PCdoB) está prestes a receber apoio declarado de políticos que fazem oposição em seus respectivos municípios na região do Médio Mearim. Interessante, enquanto em outras regiões Flávio Dino tem recebido apoios expressivos de prefeitos, deputados, em nossa região nos próximos dias, ele vai receber apoio da "xepa da feira": o políticos derrotados e rejeitados no pleito de 2012. E como estamos falando de sobras, esses políticos estão indo para Flávio Dino com um agravante: não estão procurando Dino em razão do projeto de mudança dele, mas sabedores que o comunista deve vencer essa eleição, querem, então, assegurar um peitinho da vaca leiteira do Estado; e estão traindo o Palácio dos Leões que os têm bancados via  "Conseilhão" ou “bolsa eleição”. Portanto, a xepa do Médio Mearim está indo somar com Flávio Dino. Vamos aguardar.
Mais informações, clique em 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. É FLAVIO DINO 65 COM CERTEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão dizendo que o Dino adora adar de caminhão, e sabe o por quer?? por quer vai sempre alguem atraz dele o encoxando por traz

      Excluir
    2. Estão dizendo que o Dino adora adar de caminhão, e sabe o por quer?? por quer vai sempre alguem atraz dele o encoxando por traz

      Excluir
  2. É FLAVIO DINO 65 E ROBERTO ROCHA 4OO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favio Dino é uma bixona disfarçada de homem

      Excluir
  3. Lobão ja aparece com 46% nas ultimas pesquisas e o cara gorda do Dino com 41%. Da lhe Lobão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARGA MÃO DESSA MENTIRA VOÇE POR ACASO É DROGADO, ESSA PESQUISA AI SÓ SE FOR NO PALACIO DOS LEOES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AQUI NO MEDIO MEARIN 90% DA POPOLAÇAO -E DINO.

      ESCUTA AI FRANCISCO XAVIER VOÇE É O UNICO QUE DEFENDE ESSA CORJA DE SARNEY, SE PREPARE PARA PERDER SUA MAMADA. PENSA QUE SOMOS BESTAS É ????????????. EM SEU DROGADO??????????

      Excluir
    2. ESSE FRANCISCO XAVIER NAO PASSA DE UM PUXA SACO COMPRADO PELA FAMILIA SARNEY, SE PREPARA PARA A LAPADA DIA 05 DE OUTUBRO VAI SAIR A VERDADEIRA PESQUISA.

      AI LAPADA NESSA RAÇA DE SARNYS

      Excluir
    3. PESQUISA VERDADEIRA É 80% DINO 15% LOBAO LADRAO

      Excluir
  4. NO MARANHAO TUDO ESTA ATRASADO NOSSA EDUCAÇAO É PESSIMA NOSSA SAUDE É UMA MERDA NOSSA ECONOMIA É UMA DAS PIORES DO MUNDO.

    CONSELHO NAO ADOEÇAM POIS SE NAO TIVER DINHEIRO PARA IR A TERESINA VAI MORRER A MINGUA EM UM SOCORRAO DA VIDA,

    VAMOS VOTAR EM DINO PARA ACABAR COM ESSA MEDIOCRIDADE QUE ESTA A MAIS DE 50 ANOS NO MARANHAO

    ResponderExcluir