Compartilhe essa Notícia:

Vamos supor que o amanhã não exista, como você se sente com o que a vida tem pra você nesse momento?
Você está aqui e a felicidade não está em outro lugar, mas aqui!
Você gosta de onde está agora? Do que faz agora? Não estou falando do seu momento de vida nem da loucura do mundo. Estou falando de agora. Dessa cadeira embaixo de você. Dessa roupa que está vestindo. Dessa música que toca. Da vista dessa janela. De agora agora. Tô falando do carpe diem não como desculpa pra se jogar na pista ou tocar o terror, mas do literal, do aproveitar o momento. Este momento.

Sim, tá sol lá fora. Sim, seus amigos estão do outro lado da cidade. Sim, a cidade que você queria morar nem é essa. Mas não, você não está lá. "Você está aqui e a felicidade não está em outro lugar, mas aqui. Não é em outra hora, mas agora", como disse Walt Whitman.
Continua...

Você é um e isso é uma bosta. Eu sei. É por isso que você sonha. Tá aqui, mas queria estar lá. Enquanto isso, aquilo. Surfa sonhando na reunião de segunda. Sonha beijar quem acabou de conhecer. Isso é negação. Isso é não aceitar o agora.

Agora é a fila do banco.
Agora é a criança chorando.
Agora é esse cara com bafo.
Agora é sapatato apertado.
Agora é o horário político.
Agora é exame de sangue.
Agora é o aniversário de criança.

Daqui a pouco? Daqui a pouco é mais legal. Daqui a pouco o sinal abre.  Daqui a pouco a resposta é sim. Daqui a pouco o cargo é seu. Daqui a pouco a casa é no campo e daqui a pouco a festa é sua. Só tem um problema: daqui a pouco não existe.

Seja feliz agora, pois não há outra opção.

Por Domênico Massareto

Mais informações, clique em 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários