Compartilhe essa Notícia:

Roberto Rocha: cresce cinco pontos percentuais e permanece na disputa pelo Senado Federal.
A disputa pela vaga no Senado está tecnicamente empatada entre os candidatos Gastão Vieira (PMDB) e Roberto Rocha (PSB). De acordo com a pesquisa Ibope contratada pela TV Mirante, o socialista foi o único a nome avançar além da margem de erro nas intenções de voto.

Gastão Vieira mantém a liderança numérica, mas perdeu três pontos em relação ao último levantamento. Oscilou negativamente de 29% para 26%. Rocha passou de 19% para 24%, polarizando a disputa. A situação é de empate técnico porque a margem de erro da pesquisa Ibope é de três pontos percentuais para cima ou para baixo.
Continua...


Os demais candidatos tiveram oscilações dentro da margem de erro. Haroldo Saboia (PSOL) e Marcos Silva (PSTU) alcançaram 3% cada, enquanto o sindicalista Gersão (PPL) e o blogueiro Evan de Andrade (PCB) receberam 1% das intenções de voto.

senador


O Ibope ouviu 1.204 eleitores. O intervalo de confiança do levantamento é de 95%. As entrevistas foram realizadas entre 17 e 19 de setembro. A pesquisa foi registrada no TRE sob o número MA-00052/2014.

Blog Marrapá
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários