Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos tem recebido informações seguras de que a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra Arlene Uchôa e o seu esposo, Dr. Francisco Filho estão há semanas em negociações com a cúpula comunista. As conversas se intensificaram nos últimos dias e, a qualquer momento, a prefeita Arlene deve declarar apoio a campanha de Flávio Dino.

O Blog do Carlinhos, por diversas vezes, conversou com o casal de São Raimundo do Doca Bezerra; em todas as conversas eles negaram essa possibilidade. Na Caminhada das Mulheres, a prefeita Arlene esteve em alguns momentos na Praça da Rodoviária durante o comício, mas estranhamente ela não subiu no palanque. Arlene também não participou das carreatas e comícios de Lobão Filho na região há poucos dias.

A princípio, o vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Mávio Rocha, não aceitava de forma alguma o apoio da prefeita. Mávio é filiado ao PCdoB e um dos grandes coordenadores da campanha de Flávio Dino em nossa região. O vice-prefeito ameaçou abandonar a campanha de Flávio Dino, caso ele aceitasse a vinda da prefeita para seu grupo. No entanto, ele foi convencido a aceitar os novos aliados de São Raimundo do Doca Bezerra, seus adversários Arlene e Dr. Francisco Filho. “Companheiro Mávio, vamos pensar no Maranhão como um todo!”
Continua...


Um dos motivos que teria levado o casal a deixar a campanha de Lobão Filho para ingressar na campanha de Flávio Dino, se deve aos atrasos dos convênios do Estado com a Prefeitura que beneficiaria a população de São Raimundo do Doca Bezerra.

“Está tudo atrasado. São Raimundo do Doca Bezerra é o município quie menos recebe convênios e o que está mais atrasado”, reclamou Dr. Francisco Filho ao Blog do Carlinhos.

Ao concluir a postagem, lembramos que estamos especulando. A prefeita ainda não fez esse anúncio em favor de Flávio Dino. A tropa de choque do Palácio dos Leões pode barrar a iniciativa da prefeita de deixar o grupo Sarney tão logo ler essa postagem; o certo é que ela e o marido estão conversando com o grupo de Flávio Dino e, de acordo com nossas fontes de informações, foi fechado o acordo.


Vamos aguardar!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. OLHA BEM AÍ, QUE UMA ATITUDE DO PRRIMEIRO DAMO, SEM CITAR O NOME, POIS NÃO PRECISA, SERIA UMA GRANDE ALEGRIA PARA O VELHO RAPOSÃO, CHICO MORENO E SEUS ALIADOS. TAÍ, QUE A OPOSIÇÃO VAI GOSTAR M UITO.

    ResponderExcluir