Compartilhe essa Notícia:

Atleta na escola em Trizidela do Vale
Os alunos participaram de várias modalidades esportivas durante todo o dia.

Sobre a coordenação da professora Gerlane Aguiar, Alunos participaram de modalidades esportivas como arremesso de dardo, salto a distancia, corrida de 100, 200 e até 800 metros rasos.

A professora ficou feliz em poder realizar um dia esportivo em sua comunidade; ela disse que esse programa só veio ajudar a descobrir grandes atletas que estão no anonimato da zona rural, finalizou Gerlane.
Continua...


Chico da TV parabenizou os professores e disse que o esporte precisa de pessoas com essa determinação, a Gerlane, é uma batalhadora, antes ela treinava seus atletas derrubando frutos de palmeiras de coco babaçu e hoje através do atleta na escola ela implementou esta unidade com todos os equipamentos de alta qualidade para treinar esses jovens atletas, finalizou o secretário

O povoado Centro da Velha Rosa está a 12 km da sede Trizidela do Vale, o Centro de Ensino Santa Rosa é uma escola da rede pública do município.

O município de Trizidela do Vale busca o reconhecimento de prefeito amigo da criança, e vem desenvolvendo várias atividades voltada para as crianças e adolescentes.





Assessoria de Comunicação

Secdel de Trizidela do Vale-MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. CADÊ A CAMPANHA DE 2 MILHÕES DO PR BEL? CADÊ OS CARROS DE SOM DELE, O HOMEM SUMIU FALE UM POUCO DISSO CARLINHOS

    ResponderExcluir