Compartilhe essa Notícia:



O candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho, pela coligação “Pra Frente Maranhão”, garantiu nesta sexta-feira (12), em Joselândia, total revitalização da Barragem do Flores.

“Essa barragem é essencial para o desenvolvimento de toda a região do Mearim. Vamos aqui incentivar a agricultura familiar irrigada e cooperada, além da piscicultura e outras atividades econômicas para fomentar a economia na região, gerar emprego e renda e abrir novos postos de trabalho e emprego”, enfatizou.
Continua...
Lobão Filho lembrou que quando foi presidente da Comissão Mista de Orçamento e Fiscalização do Congresso Nacional garantiu o aporte de recursos financeiros para a realização da obra. “Agora a obra vai sair. O DNOCS, com sede no Piauí, tinha um superintendente filiado ao PC do B, partido do meu adversário que fez tudo para que o serviço não fosse realizado. Apesar de ter sido presidente da Embratur e deputado federal, nunca fez nada pelo Maranhão e nem pelo povo”, declarou.

O candidato peemedebista disse que vai fazer um governo municipalista e voltado para o cidadão. “Vamos fazer com apoio de todos e muita paz, alegria e amor no coração um governo que vai revolucionar o Maranhão. Asseguraremos serviços de qualidade ao cidadão em todas as áreas como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, entre outras”.

Vamos promover um governo empreendedor, enfatizou, “para elevar a economia e com justiça social e melhor distribuição de renda para os quase sete milhões de maranhenses”.

Prefeito Biné

O prefeito de Joselândia, Biné Feitosa (PR) declarou apoio a Lobão Filho para que o município de Joselândia continue progredindo. “Hoje, com o apoio da governadora Roseana Sarney, do senador Lobão Filho temos obras em toda a nossa cidade. Entre elas, o Hospital de 20 leitos, a estrada que nos tirou do isolamento. E com ele (Lobão Filho) vamos fazer muito mais”, destacou Biné ao relembrar que quando o atual ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, foi governador do Maranhão, Joselândia ganhou a sua primeira Central Telefônica abrindo as portas do desenvolvimento para a cidade.

Mais fotos da net



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários