Compartilhe essa Notícia:

Mais uma vez a eleição da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra gera confusão sem precedentes dentro da cidade.

Veja o que está acontecendo em Lago da Pedra: o vereador da oposição Pablo Sales soube que estava acontecendo uma reunião entre vereadores da situação dentro da Câmara de Vereadores, horas antes da sessão extraordinária convocada pela presidente da Casa, a vereadora Lorena Coelho para eleger a Mesa Diretora para o biênio 2015-2016. 
Policiais militares chegam para retirar o vereador Pablo Sales
Pablo Sales adentrou a Casa e foi informado que a vereadora Lorena cancelou a sessão que ocorreria às 17h00 e o prédio seria fechado imediatamente.  O vereador Pablo Sales declarou a presidente que os vereadores da oposição, em maioria nesse momento, não aceitam o fechamento da Câmara e que ele ficará no interior da mesma até a hora da sessão.

Em vista da situação que o vereador se negou a deixar o prédio, a presidente convocou a polícia militar para retirar o edil de dentro da casa.
Continua...

Policiais militares lotados em Lago da Pedra foram ao local, conversaram com Pablo Sales e pediram que ele deixasse o prédio da Câmara. Pablo contra – argumentou, afirmando que ele está no direito dele, como vereador eleito pelo povo para ocupar seu espaço naquele prédio. Os policiais responderam que o direito não resguarda o período em que a Câmara fica fechada. Pablo negou essa informação dos PMs e afirmou que só deixaria o prédio com ordem  da justiça.
Os PMs não tentaram retirar o vereador a força e foram embora. O vereador e  ficou no interior do prédio. Logo em seguida, o Juiz da Comarca de Lago da Pedra Dr. Alessandro Bandeira telefonou a Pablo Sales pediu que se retirasse do prédio. Pablo repetiu ao magistrado que tem direito de estar no prédio e que a partir daquele momento ele está em greve de fome e, baseado nessa nova situação, ele não pode ser removido do local e nem as portas da câmara poderão ser fechada a ele; caso as portas seja fechadas, ele ficaria sem o suprimento vital de água. Pablo lembrou que o deputado federal Domingo Dutra realizou uma greve de fome no prédio da Assembleia Legislativa anas atrás e as portas da mesma não puderam ser fechada, por questões de humanidade.

E assim está a confusão.


Alguns afirmam que a greve de fome do vereador Pablo Sales objetiva manter as portas da Câmara abertas para a sessão de votação da Mesa Diretora marcada para as 17h00.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. COMO PODE? ONTEM ESTAVA NO SORO E ENFERMO, HOJE FAZ ESSA GREVE DE FOME. UM DOENTE JAMIS CONSEGUE FAZER UMA GREVE DE FOME NEM POR DUAS HORAS POIS PÕE EM RISCO A PRÓPRIA VIDA. NESSA CONFUSÃO TODA TEM ARAPUCAGEM.

    ResponderExcluir
  2. coloca o video dele agredindo o camera de tv

    ResponderExcluir
  3. Cadê o Decreto? onde está esse papel assinado por alguém? para entrar em greve de fome precisa de Decreto?, aqui em Lago da Pedra, acontece tanta palhaçada. Brincadeira, brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Muitos falam, mas na verdade o Vereador Pablo é o único que tem sangue na veia naquela casa. É o único macho que enfrenta tudo e todos quando está na sua razão constitucional. Doa a quem doer, mas não existe nenhum parlamentar igual a ele - e olha que não votei nele não, mas reconheço que ele é exemplar.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk palhaçada faz me ri, e interesante como tem gente q gosta de bacharia.

    ResponderExcluir