Compartilhe essa Notícia:

Seliton, Chico Moreno e Beto Cabral
O Grupo da Oposição de São Raimundo do Doca Bezerra, formado pelas lideranças Chico Moreno (ex-prefeito), Beto Cabral,  Mizal Moreno (Vereador) e Seliton Miranda decidiram deixar a campanha de Lobão Filho e partiram para apoiar Flávio Dino. Eles se junta aos colegas da oposição, o ex-prefeito Davi, os vereadores Wilime e a Dra. Raibel, presidente da Câmara que já haviam anunciado apoio a Flávio Dino na visita dele a São Raimundo do Doca Bezerra. O vice-prefeito Mávio Rocha foi quem costurou a aliança. O acordo foi selado na manhã desta quinta-feira (2). O Grupo deve viajar ainda hoje para São Mateus para anunciar ao próprio Flávio Dino a decisão de apoiá-lo.
Continua...

Em tempos, na semana passada, a prefeita Arlene Uchôa e o marido dela, Dr. Francisco Filho, estiveram em conversas com Flávio Dino, porém, o acordo não prosperou e a prefeita Arlene segue na campanha de Lobão Filho. A oposição são-raimundense ingressa no barco comunista. 
__________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Se a população de São Raimundo do Doca Bezerra ainda votar nessa família MORENO, que até poucas horas atrás estava com LOBÃO, agora se declara Flávio Dino, aí eu não tenho a menor dúvida, quem não tem vergonha na cara é a população desse município que passou 16 anos sofrendo, e a família MORENO usufruindo do bom e do melhor as custas dos babacas desse município. Mais aí eu reflito um pouco, qual é mais ruim, é a família UCHÔA ou MORENO? Me diga pessoal desse município, o que vcs fizeram de ruim pra sofrer tanto assim?

    ResponderExcluir
  2. ÁGUAS VÃO ROLAR EM FAVOR DO LOBÃO FILHO 15, NESSES ULTIMOS DIAS E ATÉ A ULTIMA HORA DAELIÇÃO. ENGANA-SE QUEM PENSA QUE A ELEIÇÃO JÁ ESTÁ FATURADA. AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  3. Agora terminaram de se afundar mesmo, so vai da arlene.

    ResponderExcluir
  4. Essa prefeita é mesmo muita fraca, ninguém quer...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Sou oposicao até debaixo d'água e nao tava gostando nem um pouco de votar para engradecer essa prefeita descomprimísseis que so sabe é andar com uma bolsa do tamanho do mundo vcs bem sabem fazendo o que na casa das pessoas 6 da manha... Agora sim voto tranquilo para um candidato que como eu faz oposicao a essa corja de Uchôa temperada com pimenta.

    ResponderExcluir
  6. Nova disputa 65 ou 15? Acho que mais uma vez o 15 leva a pior... Mas o 15 de novo é situação e a vitoria será da oposicao ....

    ResponderExcluir
  7. Eu aposto na família UCHÔA. Nunca vi raça tão ruim...

    ResponderExcluir
  8. Domingo vamos sair as ruas de Sao Raimundo e comemorar a vitoria de Flávio Dino e o comeco da derrota da Prefeita Arlene... Pisa mo Chao falhado prefeita que o bixo vai pegar pra VC em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  9. eu so tenho uma coisa a dizer vou revelar o que sei do gilvan monteiro
    o genrro do chico moreno é mas um espere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não imagino quem tenha interesse em revelar algo sobre mim que pelo contexto pode ser nocivo até porque eu desafio a qualquer um, durante mais de vinte anos como funcionário público e quase 40 de vida a provar que causei algum mal deliberademente, pois em toda minha vida nunca precisei pisar em ninguém para me se sentir melhor... seria bom para própria gestão se eu fosse o único opositor, há muitos e mais perto do que pensa vc , e eu sou da paz e acredito na democracia. Veja só depois de 16 anos tirou do poder a gestão passada e creio, que, na hora certa tb,vai tirar a atual, se vai demorar eu não sei, vai depender dos rumos que o município tomar e das ações feitas pelos gestores em todas as áreas e da vontade do povo que de 4 em quatro anos avalia se a gestão foi positiva ou negativa e quem está no poder não pode temer as criticas e ao debate pois os mesmos podem ser construtivos para melhorar.
      Se tiver algo para revelar, revele. Quem fala anonimamente esta 'protegido' e fala o que o que bem quer mas só permanece assim até que a justiça determine e ai, meu amigo, é a hora de provar circunstancialmente a sua fala registrada aqui, pois na vid aminha profissional no sanos em que fui secretario estão entregues aos órgãos competentes tais prestações que julgarão no tempo certo e, minha vida pessoal diz respeito apenas à minha família e aos amigos mais próximos, sem esquecer que caluniar e difamar é crime, por isso poderá responder criminalmente.
      Vou orar por você para que Deus tire esse coração de ódio (por sinal gratuito) e lhe presenteie com outro com muito mais amor para que possas ser uma pessoa melhor e, com isso, ser muito mais feliz, pois essas coisa não procedem de quem tem o temor Dele e nem tão pouco de uma pessoa feliz ou realizada.
      Gilvan Monteiro

      Excluir
  10. Aqui se fala de político, não de quem não é ele não foi e nunca será então deixe aq vida dele em paz.

    ResponderExcluir
  11. Quem se candidata a algum cargo público debe saber que todas as suas acoes srrao avaliadas por todos os que sao representados por esas pessoas. Aceitem as criticas e as reclamacoes e com isso tentem melhorar. Isso sin é digno.

    ResponderExcluir
  12. é dessa forma que querem conquistar o povo??? onde aprenderam essa formula??? abra o olho e veja o que pessoas ligadas a vcs estão fazendo...

    ResponderExcluir
  13. Essa, meu amigo é a fórmula do fracasso, pois é opressiva, arrogante e caluniadora. Esperem só mais um pouquinho d etempo e todos verão o que acontecerá com essas pessoas...

    ResponderExcluir
  14. È muita besteira meu Deus será que vcs não tem mais nada para publica nesses comentários Carlinhos seus leitor estão fraco meu irmão.

    ResponderExcluir