Compartilhe essa Notícia:

Na rodoviária de Pedreiras, um cidadão de Poção de Pedras que aguardavam uma Van para retornar a casa dele me barrou para me dá esse depoimento apaixonado: 

“Carlinhos do Blog, eu vou te contar uma coisa: eu já tô começando a me decepcionar com Gildásio. Ele faz uma oposição muito sem graça, muito sem paixão, sem nada mesmo. Para começar ele vive em São Luís, afastado de Poção de Pedras; parece que está com medo do povo de Poção. Rapaz, nas eleições todinha ele não fez um comício, não fez uma palestra em todo o município. A única coisa que ele fez foi uma festa só para os convidados dele, fechados, dentro dos muros de uma quadra que ele construiu na casa dele em Poção de Pedras. Gildásio não faz um Dia das Mães, não faz um Dia das Crianças... Ele não faz é nada; eu tô pra dizer pra ele: "Meu irmão se não dá pra ti, cai fora e dá a vez pra outro!" ...
Continua...
...As coisas não são bem assim, não. Eu sou da oposição, não mudo meu voto, mas mudo de candidato se a coisa não melhorar. Já estou pensando é em procurar um outro candidato a prefeito contra o Cascaria, mas o pior é que não aparece. Só aparece propaganda enganosa, já tô cansado é de forasteiro se dando bem na cidade, disso eu já tô é de saco cheio. Cascaria tá crescendo muito. Aqueles moradores da rua conhecida como "Rabo da Gata", no Mafumbá, vão tudim votar no Cascaria. Foi o primeiro que botou asfalto ali, naquela rua e assim em outros lugares. Cascaria tá crescendo e tamos perdendo terreno com essa oposição que vem com essa lenga lenga que eleições tá longe. Um candidato forte da oposição tem que ser aquele que peitar o Cascaria no meio da rua; “Meu irmão se tu quiser brigar a gente briga bem aqui no meio da rua!” Um candidato da oposição tem que ter esse perfil de coragem, de não se intimidar, de enfrentar o prefeito é olhando na cara dele; “Eu não tenho medo de ti não, meu irmão e pelo povo de Poção eu mato e morro!” Mas pelo que tô vendo até agora não apareceu nenhum com esse jeito”. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

42 Comentários

  1. Estão doidos pra alguém se lançar candidato que e pra esse bando de gente sem noção, andar sugando um e outro, ficar no pula pula, bando de beiju,

    ResponderExcluir
  2. Esse ai ganha mais nada não sabe só trata o povo mal e é mais do que tudo na vida eu MSM votei mas me arrependo vou ser oposição forte em Um leitor deu uma dica de como tem que ser o perfil do candidato da oposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTEI NESSE PREFEITO MAS NÃO VOTO MAIS, NUNCA TINHA ACONTECIDO ISSO OS CONTRATADOS SEREM DEMITIDOS EM NOVEMBRO E DESEMBRO, POR ISSO É QUE ELE TEM O NOME DE PREFEITO COME SOZINHO.

      Excluir
    2. TAMBEM VOTEI NO CASCARIA MAS DESSE GEITO QUE ESTÁ AI NÃO TEM COMO EU VOTAR DE NOVO. É SÓ COMPARAR AS OUTRAS ADMINISTRACÓES, COM A DELE, NÃO TEM NADA IGUAL AS OUTRAS, É PIOR EM TODOS OS SETORES.

      Excluir
    3. é com certeza seja quem for o outro prefeito tenho certeza que não vai ser ruim assim, salarios baixo, atrasados, sem direito as ferias, só levando o dinheoro para o castanhal.

      Excluir
  3. kkkkkkk,aproveitando aqui o embalo dessa dica do perfil do candidato da oposição de POÇÃODE PEDRAS quero dizer que esse prefeitinho de 4 anos tá se achando proibiu até o DEP. RAIMUNDO LOURO fazer a festa na rua Manoel Máximo é o bicho mesmo mas com o deputado ele topa fez muito bem o DEPUTADO RAIMUNDO LOURO ter mantiido a calma , parabéns deputado calce sempre as SANDÀLIAS DA HUMILDADE !!!! não conheço nenhum dos dois ,mas pelas informações o único que bate de frente com esse CASCARIA é o DEP, RAIMUNDO LOURO boto fé

    ResponderExcluir
  4. Votei e super me arrependo nao voto nisso mas é jamais de novo, burrice so uma vez msm que venha a oposicao pra tirar esse forasteiro dessa prefeitura, Gildasio avante meu caroooo vamos nessa 2016 o ano pra mudar Pocao.

    ResponderExcluir
  5. não votei no cascaria e apesar de ñ ter emprego acho q vou acabar votando nele

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo blog esse eleitor pensa que política é chamar o adversário para briga, enfrentar o prefeito aos tapas, não aamigo eleitor pocao precisa um cidadao simples que tenha respeito pelo povo, saiba dos problemas de sua cidade, que tenha noção de adm publica. Mas caro eleitor tenha certeza que vai aparecer uma terceira via firme com propósito dr melhorar os índices sócias de nossa querida pocao de pedras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver. Julio César, vc não tem moral algum pra reclamar de nada desse governo. Enquanto sua mulher ganha um salário absurdo, que nunca correspondeu sua função, vc babava o prefeito. Mas agora que essa irregularidade foi extinta vc agora quer da uma de moralista e honesto em redes sociais? Me poupe! Besta de quem acreditar nas suas palavras!

      Excluir
  7. MEU DEUS QUEM E ESSE TERRORISTA MALUCO PRA SER OPOSIÇAO TEM QUE SAIR BRIGANDO MATANDO TO FORA DESSA DICA MALUCA AGENTE QUER GENTE UMA DE PAZ NEM DE ODIO E RACOR.

    ResponderExcluir
  8. Em uma coisa esse ai tem razao a oposição ta muito parada mesmo. Pra ser oposição tem que estar presente no municipio realizar eventos sim pra o povo por isso faça isso dr gildasio antes que o cascaria tome conta de tudo ou apareca outro ai com intenções de se candidatar.

    ResponderExcluir
  9. Sabemos que tem varios querendo se candidatar mas ate agora nao se lançou nenhum nome sei que pra ser oposição tem que ter firmeza e apartir de agora começa r a agir.

    ResponderExcluir
  10. Dr João está de volta.

    ResponderExcluir
  11. Leandro do leão vai tira esse prefeitinho respeita ninguém único nome limpo tem moral pra dizer q candidato prefeito 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de ser pelo menos candidato já estava levando as coisas do município e sendo prefeito como irá fazer?

      Excluir
  12. Fontes seguras andam dizendo que Cascaria vai pra reeleição e não perde pra ninguém, mas seu vice será alguém de sua confiança, e já reeleito na metade do segundo mandato renuncia para sair candidato a deputado federal. Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  13. meus caros amigos esse senhor de gildasio , nao dá nem pra ser oposição pois ele ainda esta inadimplente , ainda temos um senhor de James Freitas que particularmente eu nem conheço mais vai ter uma derrota umilhante comtra o nosso ICONE POLITICO J.C .
    que venhan. mais desafiar o quebrador de tabu pinto catingueiro que nen mesmo se tornou um galo . e venha Dr. Ze branco .....

    ResponderExcluir
  14. eu imagino o casca se reelegendo, o mesmo pensando nisso faz o que faz funcionários contratados não recebem fornecedores pior, e cem conta que o mesmo irá afastar os contratados, ressumindo nem um dos contratados irão receber um centavo enquanto as aulas não iniciarem, e olhe que o casca falava que não precisava do dinheiro da prefeitura e se precisasse como seria ai tava ela todo mundo lascado mesmooooooooooooooooooooooooooo eu nem imagino o quanto irar sobra para o casca nesse período só sei que é muito dinheiro, ai eu me pergunto como é que comércio vai pra frente desse jeito agora eu entendi o motivo de tanta choradeira por parte de todos me ajudemmmmmmmmmmmaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. meu Deus quem esse bestando deve outro Aecio que ja estava se achando o Presedente que ia subir arrapar do Planalto onde que Pleyboy tem vez aqui so 613 voto KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. Besta cascaria ta aqui vigiando o dinheiro dr gildasio tem bom coração olha aqui mazim rico hoje empresário sem trabalhar mais pra dr gildasio e vcs com esse mala o erisvaldo supermercado e vcs mane lisos Kkkkkk volta dr

    ResponderExcluir
  17. Ja observei uma coisa aqui no blog q as postagens de Pocao sao as q dao mas comentarios principalmente se tratando de politica, arrochaaaa pocao vei arretado e bom que nao troco por nada, kkkk

    ResponderExcluir
  18. Candidato bom é aquele que tem a simpatia e que é escolhido pelo povo. Claro que a força do Prefeito soma e soma muito, muito alto, faz uma diferença enorme em favor do candidato, porém é necessário que tal candidato, tenha respaldo popular e também no grupo do qual faz parte, tendo isso, com um pouquinho de grana, consegue ganhar e ganhar sem dificuldades tantas.

    ResponderExcluir
  19. Se o perfil tem que ser esse ai "de que tem coragem de peitar no perfeito e matar ou morrer pelo povo de poção " então o ver Lapeandro Sampaio tá descartado! É um mole! Caga na cueca! Tem medo até da irmã!

    Agora uma coisa coisa bem verdadeira que esse eleitor disse é que o prefeito tá crescendo muito com obras. Levou asfalto onde nunca ninguém ligou pra isso, foi em busca do hospital pra cidade(ainda em construção) além do que já fez e o que ainda vai fazer!

    Sabe duma coisa? Dessa vez eu vou votar é nele! Está bem encaminhado para reeleição e eu é que não quero mais perder!

    ResponderExcluir
  20. RAPAZ VÇS MORRE DOIDO IGUAL OS ELEITORES DO AECIO NAO SE COMFORMA DERROTA DO CASCARIA SO COISA VOU DIZER O CASCARIA VAI GANHA DE NOVO COM DIFICULDADE IGUAL A DILMA MAIS IMPORTA E GANHA E CASCARIA OUTRA TACA NO GIGI,

    ResponderExcluir
  21. E dr Gildasio , mesmo vcs nao entende , que o homem e esse , ta ajudando , as pessoas sempre , levando pra sai luis e tratando da saúde dos mesmo . Agora , pra fazer opsicao , nao e so ficar falando , e denunciar essss presas fantasma , dese ditador , e ir no hospital. E ver que nao tem medicamento , e ver que tem Colegio que ta com 8 dias sem ter aula porque a bomba ta queimada . E tbm os comercio estão atrasados , tudo bagunçado nesse governo , sem falar ms falta de respeito , que ele nao tem para com o povo e nem as autoridades do nisso município .volta gigi vc tem respeito pelo povo . E tem o. Coração bom e sempre ajuda os amigos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai escrever errado assim lá na Cadeia seu analfa!!!!

      Excluir
  22. Esse tal de cascaria , ta fazendo ok mesmo , pelo que sei oq ta sendo frito aí sao os convênio do estado que nossa gonvernsdora. Botou r ele tem que fazer se nao o dinheiro volta . Oq ta fazendo mesmo e levar todo nosso dinheiro pra castanhao . Nao vejo , outra coisa . Votei nesse mentiroso , enganou tiodo nosso povo , mas o gigi vai volta , porque foi a maior injustiça que ja fiz , Gildasio foi bom , a diferença e muito grande . Homem educado e dedicado a todos . E o verdadeiro , sentimento de humildade , ele vai voltar porque deus e justo . E wuem tem conhecimento. No estado e wuem pode fazer alguma coisa por nios . Pricipalmrnte ns saúde . Mim perdoe dr Gildasio por ter votado contra vc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÚ SEMPRE FOI UM BABÃO DO GIGI VOTOU FOI NELE BABÃO

      Excluir
  23. Caro amigo , quero lhe dizer que o dr Gildasio Na ta insdiplente , muito orlo contrario , ele ta presente em nossa vidas . Fala com todo muido todos os dias . Ta presente nos acontecimento de nossa cidade . Nao e preciso ele ta aqui em pocao dereito . Ele ta lar mas ta conectado com o povo . Porque ta resolvendo e ajudando os problema de nosso povo pricipalmrnte ns saúde . Quer falar com ele e so ligar a cobrar que ele humildemente. Atende .(98) 87005555

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO AMIGO POR ME PASSAR O NÚMERO DO CELULAR DO GILDÁSIO, VOU LIGAR PRA ELE ME PAGAR O MÊS DE DEZEMBRO DE 2012 DOS FUNCIONÁRIOS, ESSE DINHEIRO ELE LEVOU PRA SÃO LUÍS

      Excluir
  24. Caro eleitores de Poção de Pedras, vcs merecem o gestor que tem, pois diante de tantas mazelas e desrespeito que ele tem tratado e oferecido ao povo de Poçao de Pedras, continuaram a votar em seus deputados,isso o deixou mais confiante ainda que pode ser reeleito e com a ajuda de voces. Pra que lamentar faz bem Gildasio se afastar de Poção voces so querem ele para pedir, na hora de ajudar viram lhe as costas. depois ficam fazendo comentarios que ele é o ruim . Entao quem é bom

    ResponderExcluir
  25. Ô Casca pode aproveitar o resto desse mandato porque você nunca mais irá ganhar uma eleição nem para vereador

    ResponderExcluir
  26. A oposição tá com um abaixo assinado sobre um recurso que entrou por município para realizar o São João 1600, 00 os vereadores da oposição.

    ResponderExcluir
  27. So digo uma coisa:Cascaaaa foraaaaaa. Independentemente de quem seja essa oposicao so quero q esse Cascaria volte la pro lugar dele para aprender a tratar bem as pessoas e ter educaçao que essa palavra nao faz parte do seu vocabulario.

    ResponderExcluir
  28. Vai te bloco cascafora carnaval camisas cerveja de graça para povo churrasco Leandro do leão 2016 vai coloca esse prefeitinho pra fora de poção de pedras fora fora

    ResponderExcluir
  29. Queremos , e o vamos ver . Com o gigi de novo pra matar a saudade de viver bem de novo . Junto com o povo

    ResponderExcluir
  30. Te conheço babão , tu sabe o telefone de dr Gildasio . Se tu prova que ele ta te devendo , porque tu nao vai atras dele ja que toda ssnd ele ta aí em pocao , ou bisbórria justiça apaixonado e covarde , o cascaria ja te botar 25 falta te prepara ,

    ResponderExcluir
  31. Fora cascaria e suas emoreza fantasma . Volta gigi

    ResponderExcluir
  32. votei em cascaria e se Deus me livre o opsotor for o geladeira preta voto de novo no casca,essa opsoção de poção e merda tudo é a mesma coisa. esse leandoro do leão não tem moral para enfrentar o cascaria. ele mesmo usava todo material para exames no seus laboratorio era da prefeitura e cobrava é ladrão do mesmo jeito;

    ResponderExcluir
  33. pelo que vejo o grande bloco terar o nome CAS-caré-gigi. é junto e misturado!

    ResponderExcluir
  34. Fora Cascaria, vem pro lado de ca vem pro lado de ca votar 55 ta em todo lugar, passa a regua, passa a regua ta tudo dominado e o recado ja foi dado. Kkkkk 2016 vai ferver o Pocao, arrochaaaa vai te embora Cascaria da perte ja deu.

    ResponderExcluir