Compartilhe essa Notícia:

Assista ao vídeo 

O Blog do Carlinhos recebeu da assessoria de Marcus Louro, uma entrevista que ele concedeu ao apresentador Chico Corinto da TV Rio Flores. A gravação com 26 minutos serve como Direito de Resposta do ex-secretário de Saúde de Pedreiras concernentes a postagens publicadas em nossa página relacionadas ao Dr. Allan.

Na entrevista, Marcus Louro rebate as acusações do médico Dr. Allan sobre raio x, partos e, contra ataca: afirmando que registrou na polícia um boletim de ocorrência como peça para iniciar um processo judicial por danos morais contra o médico pedreirense: “Em suas denúncias a um blog de um vereador de Pedreiras, ele me xinga, me agride verbalmente”, afirma Marcus Louro.

Na gravação Marcus Louro também disse que as acusações de Dr. Allan a sua gestão a frente da Saúde em Pedreiras são motivadas, depois que ele afastou o médico do trabalho. “Ele é um excelente médico, mas estava provocando danos a saúde pública, em função de sua dependência química não comparecia aos plantões, passava duas a três semanas sem trabalhar e fui obrigado a afastá-lo”, explicou Marcus Louro. O ex-secretário de Saúde chegou a afirmar que Dr. Allan tentou invadir sua sala, mas que foi contido por funcionários. Assista a entrevista a entrevista. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse marcos ja vai tarde. Dotor Alan prestou um serviso de relevancia publica em tirar esse incompetente que se acha o maximo desse cargo. E mais, o dr Alan eh o melhor medico da cidade. E tem coragem pra peitar esses larapio.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma zanga, apenas estranhando o motivo da publicação ter sido justificado como "direito de resposta", pois tal direito se dá a quem foi ofendido por publicações; situação que não se faz fato no caso em tela.
    Forte abraço!
    Lutar sempre! Desistir da luta, jamais!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlinhos, estranhei vc ter concedido "direito de resposta" ao ex-secretário municipal de saúde de Pedreiras se eu não falei nada sobre ele em seu blog e o que você vem publicando é mínimo perante o que outros veículos de comunicação já publicaram. Há de se questionar também o longo tempo e o conteúdo extremamente pessoal, pontual e detalhado do material publicado, também nada relacionado ao que o blog tenha postado sobre o assunto.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  4. Marco Louro a casa caiu e a tua máscara também. A câmara municipal vai te cassar por improbidade administrativa e roubo do dinheiro público

    ResponderExcluir
  5. O POVO TEM QUE LAGAR ESSA MANIA DE OCUPAR UM CARGO PUBLICO E ACHAR QUE TEM UM REI NA BARRIGA, POIS O PUBLICO ESTÁ DIZENDO: QUE É DO POVO, E É ESSE POVO QUE PAGA O SALÁRIOS DOS DESTINTOS, ENTÃO É DIREITO NOSSO BOTAR A BOCA NO TRONBONE PRA SE MANCAREM. E DEIXEM A VIDA PARTICULAR DO DR. DE LADO POIS DISSO TODO MUNDO SABE E TENTA AJUDAR, NÃO TEREM O FOCO POIS O QUE ESTÁ EM JOGO É O DIDIM DO MUNICIPIO E PONTO.

    ResponderExcluir
  6. Vixi Carlinho que dia foi que o Dr. te deu entrevista? Pois não visualizei, então se não houve, não entendi o direito de resposta.

    ResponderExcluir
  7. É Carlinho, e o meio ou melhor os meios de comunicação que veicularam as entrevistas e reportagens, estão a todo instante dando direito de resposta ao ex-secretário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já convidei o Dr. Allan para dá entrevista a nossa rádio e ao Blog, mas não obtive sucesso

      Excluir