Compartilhe essa Notícia:

Em entrevista ao Blog do Carlinhos, o vereador Lula de Esperantinópolis, além de falar de seu plausível projeto de recolher animais que vivem soltos nas vias públicas, causando riscos à população, o edil comentou a situação política e administrativa de Esperantinópolis. Num rápido resumo, o vereador Lula afirmou:

* Animais soltos

- Falta mais emprenho das Câmaras de Vereadores dos municípios da região para aprovar o projeto que recolhe animais das vias públicas, principalmente jumentos, que estão colocando a vida das pessoas em perigo.

* Eleição da Câmara tem três candidatos...

- De acordo com Lula, a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Esperantinópolis acontecerá no dia 15 de dezembro; três vereadores se apresentaram-se como candidato ao cargo de presidente: Francinaldo do Verdun (parece ser esse o principal motivo que o fez retornar a Câmara e não a votação das contas de Mário Jorge), Kleber Branco e Chiquinho que busca a reeleição. Todos são da base do prefeito Dr. Raimundinho.

* e um favorito

- Lula acredita na vitória de Kleber Branco, “O vereador Kleber Branco é o que tem condições morais para colocar a Câmara no rumo certo e ele tem apoio de vereadores dos dois grupos, da situação e da oposição. Kleber deve se eleger presidente no dia 15”, afirmou Lula.
Continua...


* Prefeito manda em alguma coisa mesmo?

- O Blog indagou ao vereador Lula se, de fato, o prefeito Dr. Raimundinho manda em alguma coisa no município, tanto na Prefeitura, onde tem secretários que fazem o querem e, no próprio grupo; lembrando que os vereadores votam no que e quem eles querem, foi assim nas eleições deste ano; e, talvez Raimundinho divulga que autorizou seus vereadores a votarem como queiram nas  contas do ex-prefeito Mário e, agora, na eleição da Câmara como uma mera desculpa para esconder sua falta de comando no grupo; porque se ele optasse por um vereador de sua base e pela reprovação das contas do Mário, ele passaria inequivocamente o vexame de mais uma vez os vereadores de sua base desobedecerem suas ordens.

* Lula acredita na liderança do Dr. Raimundinho

- O vereador Lula descordou da indagação do blogueiro; ele garantiu que Dr. Raimundinho é um grande democrata e, por essa razão, ele tem liberado seus vereadores para tomar atitudes de acordo com suas consciências. O vereador Lula, lembrando, foi um dos vereadores da base do governo, que não votou no candidato do prefeito a deputado estadual.

* Se não fosse eu e o kleber Ana não tiraria a maioria dos votos

- Sobre Aluisinho do Posto, Lula disse que o empresário não tirou o maior número de votos nas eleições para deputado estadual; “Lembre-se que eu e o Kleber Verde, somos do grupo do prefeito e apoiamos a Ana do Gás; fizemos um grande trabalho, principalmente nos povoados; nós não paramos. Tenho certeza que se não tivemos apoiado e pedindo votos para Ana do Gás em Esperantinópolis, Ana do Gás não seria a mais bem votada da cidade”, garantiu o vereador Lula.

* Chico Jovita e Mário Jorge já estão com Dr. Raimundinho.

- O Blog perguntou se os ex-prefeitos Chico Jovita e Mário Jorge, que foram vistos entrando na Casa do Dr. Raimundinho, estariam vindo para o grupo. “Tenho certeza que eles dois já fecharam acordo com Raimundinho e estão vindos para o nosso grupo”, afirmou Lula.

* Lula reconhece que tem servidores com salários atrasados em Esperantinópolis, mas

- O Blog questionou os problemas de salários atrasados da Prefeitura de Esperantinópolis. “É um problema sério, estou solidário aos servidores, mas tenho confiança que logo esse problema será solucionado pela administração prefeito Dr. Raimundinho. Estou no terceiro mandato de vereador e já vi esse problema acontecer em outras administrações, como a do Mário Jorge; a reclamação naquela época foi grande, mas Mário conseguiu superar o problema e pagou todos os servidores. Esse problema Dr. Raimundinho vai conseguir resolver, pagar e chegar forte em 2016”, disse o confiante Lula.

* A equipe não é boa...

- Em relação aos problemas administrativos, Lula opinou: “O problema é que na equipe do Dr. Raimundinho tem gente que não tem competência; ele já compreendeu isso e logo vai está tirando esse pessoal e colocando gente em condições de ajudá-lo a administrar a cidade”.

* Rogério ou Dr. Raimundinho

- Sobre as eleições, o blog suscitou o boato de que o prefeito Dr. Raimundinho não será o candidato à reeleição em 2016. “Eu já ouvi esse boato, mas já conversei diversas vezes com Dr. Raimundinho e ele sempre me falou que é candidato, sim. Ele é que tem as condições para ser candidato; não é só querer ser candidato, precisa de grupo, de estrutura, e, em nosso grupo, só vejo o Raimundinho com essas condições!”

* Aluisinho é forte

- Sobre Aluisinho do Posto, perguntamos se ele considera o empresário um candidato forte: “Toda a oposição em qualquer lugar é forte e, em Esperantinópolis não é diferente; Aluisinho do Posto deve ser o candidato da oposição e reconheço que ele é forte!”, finalizou o vereador Lula.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Amigos leitores, peço desculpas por deletar os comentários, no entanto, sou o administrador do blog, tenho responsabilidade com a pessoa que gentilmente me concedeu uma entrevista. Refaçam os comentários, façam suas críticas, mas tirem as esculhambações, os xingamentos; assim são os comentaristas que perdem o sentido e a razão. Agradeço a compreensão!!!

    ResponderExcluir
  8. VALEU CARLINHOS. vejo que o vereador LULA se equivocou em dizer que RAIMUNDINHO tem estrutura para concorrer a reeleição, pois esse prefeito age de forma insensata, deixando o município um caos

    ResponderExcluir