Compartilhe essa Notícia:


Os corredores e salas do Palácio dos Leões vivem abarrotados de políticos desde que o deputado licenciado Arnaldo Melo assumiu o cargo de governador do Estado do Maranhão. 

São prefeitos, vereadores e deputados, incluindo lideranças classistas e comunitárias, que por ali passam nestes últimos dias para reivindicar, conversar ou, no mínimo, tomar água e café e sair de lá revivendo tempos antigos. 

 As portas dos Leões se abriram sem distinção de cor, credo ou partidarismo. Não existe mais o não é permitido para não incomodar o governador ou seus familiares.
continua...

 Bem aí reside a diferença de tratamento entre Arnaldo Melo e Roseana Sarney. Ele ainda é deputado já no seu sexto mandato na Assembleia Legislativa, embora esteja governador até o final do ano. E sabe perfeitamente como o político se sente prestigiado andando pelos corredores do palácio do governo.

 Ela foi deputada, governadora, senadora e finalizou no cargo de governadora, mas sempre tratou a classe política como Ana Jansen tratava os escravos.

 E para deixar a classe política mais à vontade, Melo fez a escolha certa ao colocar como seu Chefe de Gabinete Civil o veterano deputado Tatá Milhomem, uma pessoa de ar sisudo, curto, prático, de resultados e, apesar do corpo robusto, leve e com jogo de cintura que cabe aos bailarinos políticos. 

 Milhomem já exerceu com maestria e dignidade o mesmo cargo no governo de Edison Lobão, período em que a classe política foi valorizada e, sobretudo, compreendida em seus anseios republicanos. 

 Ontem, o titular do Blog ouvia de alguns prefeitos e deputados que se Arnaldo Melo estivesse no cargo numa renúncia da governadora Roseana Sarney na metade deste ano, ele estaria hoje arrumando novo terno para assumir o cargo por mais quatro anos.

 Blog do Luís Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários