Compartilhe essa Notícia:


Depois de tomaram conhecimento, através do Blog do Carlinhos, que o Pastor Bel assinou uma permuta para presidir a Igreja Assembleia de Deus de Esperantinópolis, auxiliares daquela Igreja pressionam o presidente da CEADEMA, Pedro Aldir, para impedira inda de Bel para Esperantinópolis. Pedro Aldir conversou com o pastor Bel sobre essa rejeição e sugeriu-lhe que ele aceitasse outra missão: presidir a Igreja em São Domingos. No entanto, Bel deixou claro sua intenção de ir para Esperantinópolis, conforme combinado. E o estatuto da CEADEMA lhe resguarda esse direito. Depois que um pastor assina uma permuta com outro pastor não tem mais volta. Porém, vamos aguardar o desenrolar dessa historia.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. varões essa obra não eh de vcs essa obra é de Deus, e quem se levantar p ir contra a vontade de Deus estará confrontando o proprio Deus! o homem faz seus planos mais a resposta certa vem de SenhoR! pastor Bel se ficar so vc e Deus não temas muitas são chamados e poucos escolhidos e eu creio que os escolhidos de DEUS estarão com vc onde quer que vc esteja, p onde DEUS LHE ENVIAR! Poderoso é DEUS PARA CUMPRIR!

    ResponderExcluir
  2. QUE SEJA BEM VINDO O PR. BEL, MESMO TENDO UMA PARTE DA IGREJA QUE NÃO CONCORDA.

    ResponderExcluir
  3. E complicado ser uma pessoa pulblica hj em dia, pessoas que se dizem crentes mais que traman pelas costas do pastor fizerma com quer bel se desgostasse da cidade e saísse a procura de outra, ai os falsos crentes de Esperantinópolis nem sabem se isso de fato.ocorrerá e ja querem fazer igual aos maus agradecidos Rodriguenses. Vale resalta a bonitabe animada obra feita por bel na igreja da cidade e pelos fieis da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo a igreja de Lago dos Rodrigues NÃO é MAU AGRADECIDA. Pastor BEL ta saindo a pedido da CEADEMA e NÃO por causa de trama. ... Cada comentário!!!!

      Excluir
  4. Esperantinopolis vai ter agora uma Assembléia de Deus com um pastor forte, e de coragem pra trabalhar. Vão ver o que ele vai fazer ai. Sem falar nas festas que ele faz.

    ResponderExcluir
  5. tenho muita pena desses de ESPERANTINOPÓLIS que estão com essa "gracinha" de rejeição ao PR. BEL, quando DEUS descer a "lenha" nos coros de crentes sem temor, aí eles vam lembrar desse meu comentário.

    ResponderExcluir
  6. A Igreja de Esperantinópolis está bem com a Graça de Deus, amamos nosso Pastor João e estamos dispostos a receber o Pastor Bel ou qualquer outro Pastor enviado pela CEADEMA nossa missão é buscar o Reino de Deus, lamentamos muito ver esses inverícos comentários em redes sociais,considero um desrespeito à Igreja do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  7. 1 ou 2 auxiliares deve ter falado algo usando o nome de todos sem altorizacao.
    E Por isso que de uns tempos pra cá não vem dando certo pois o escolhido por eles já vem temendo fazer algo que possa ser contra eles..
    Deixa Deus escolher. Ele sabe oque faz.

    ResponderExcluir
  8. Pq ele não vai pra São Domingos como o pastor presidente sugeriu? Pque
    ele já considera esse região como seu reduto eletotal e quer ficar por ali pra ficar fazendo a politicagem dele...até pra tirar oferta mete a politicagem dele

    ResponderExcluir
  9. Se os crentes de esperantopolis gostarem de politica e politicagem vai dar certo ele lá....

    ResponderExcluir
  10. Os irmãos esperantinopenses não aprenderam ainda????? Deus terá que matar mais quantos?

    ResponderExcluir
  11. Quantos foram mortos aqui?
    Não é questão de ser contra ou a favor de pastores, é questão de saber o melhor para a igreja de Esperantinópolis, sabemos que o pr Bel, não dará certo aqui e o q foi feito é para evitar que daqui a alguns meses gere um problema maior.
    Festas grandes não medem nível de espiritualidade, pelo contrário, deixa a igreja em dívida e na segunda-feira a igreja tá com poucos crentes de novo...O nível espiritual da igreja é aumentado com a ministração da Palavra de Deus, de um líder capaz de ser espelho para toda a igreja....O Pastor deve abraçar uma unica causa, ou é pastor ou político, aqui não dá para ter um pastor que ainda não sabe qual a sua vocação....Abraços

    ResponderExcluir
  12. A escusa do Pr. Bel por Esperantinópolis não é de hoje. Quando ele foi pra Poção de Pedras, na mesma convenção, já houve a cogitação de sua ida para Boa Esperança e surgiram esses mesmos comentários contrários.O certo que situação do Pr. Pastor Bel, hoje, tem de ser analisada de dois aspectos: de um lado, um homem corajoso, desprendido de bens materiais e que faz com que a igreja cresça em estrutura e congregados, isso é fato. Do outro, um homem que tem anseios políticos o que às vezes atrapalha o que ele faz de melhor na obra de Deus, visto que nem todos os membros comungam com a mesma ideia, isso também é fato. Ponha na balança e analise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pastor BEL vinha pra Lago dos Rodrigues tb ouve comentários desse tipo, mas depois DEU TUDO CERTO,.... Bom, também não é aquela coisa que se diga; minha nossa!!!!! Como esse pastor é bom!!! mas fez igreja, ajudou muita gente, consagrou evangelistas, trouxe pregador famoso. Foi bom. Quando quiser voltar as portas tão abertas.

      Excluir
    2. Sabes porque ele está saindo de lá, amigo?
      O que vou dizer aqui, foi dito para vários pastores pela boca do próprio pr Bel, eu tenho que sair daqui, esse ano, eu não posso mais ficar aqui. Agora te pergunto, porque será que ele tem que sair?

      Excluir
  13. Os incomodados que se retire, esses auxiliares que não estão querendo o pastor Bel na cidade de Esperantinopoles, pois eles que procure outra cidade para morarem!

    ResponderExcluir
  14. Meus caros auxiliares que tão rejeitando o PR BEL, se conformem pq ele vai pra aí mesmo e mais; dia 6 de Janeiro é o aniversário dele, por isso vam logo preparando a surpresa. Há já ia esquecendo ele só toma "coca-cola 0".

    ResponderExcluir
  15. Vai ficar nisso de Esperantinópolis ou São Domingos e no FINAL NÃO VAI SAIR. Vai continuar lá em lago dos Rodrigues.

    ResponderExcluir
  16. Em Joselandia, o Pastor Oseas só passou dez meses, porem não houve briga, ele foi em paz e deixou a igreja em paz, a Obra é dr Deus, se for a vontade de Deus ele permanece até o tempo determinado, se não, logo ele vai pra onde Deus determinar

    ResponderExcluir