Compartilhe essa Notícia:

Enquanto alguns prefeitos se elegem com a obrigação de fazer grandes festas carnavalesca todos os anos, em Lima Campos é o contrário. É bom deixar as coisas quietas...

Lima Campos tem uma das maiores praças do interior do estado, a Praça de Eventos, localizada no centro da cidade, logo atrás da Praça Duque de Caxias, recém inaugurada no aniversário da cidade pelo prefeito Jailson.

A Praça é imensa, mais de 15 mil metros quadrados, repleta de quiosques, canteiros, aparelhos de ginástica, um palco armado em estilo concha acústica e o espaço total caberia confortavelmente cerca de 40 mil pessoas em um evento.
Festa de aniversário de Lima Campos em 2015
olha como estava a Praça de Eventos
Em se tratando de Praça de Eventos, Lima Campos tem condições estruturais de promover um dos maiores carnavais do interior do Maranhão. No entanto, quem disse que o povo limacapense gosta de carnaval na cidade? Em Lima Campos, a cultura carnavalesca é os foliões correrem para as cidades vizinhas, principalmente Pedreiras.
Continua...

A cidade fica tranquila e sossegada no Reinado de Momo. Os evangélicos agradecem, principalmente.

O Blog foi informado, no entanto, que uma empresa andou vendendo pacotes que promoveria o “Carnaval das Crianças”, para prefeituras. Representantes dessa empresa visitou o prefeito Jailson e ofereceu a ele o pacote. O gestor ficou animado: “Bom, pelo menos as crianças poderão brincar um carnaval!”
Prefeito Jailson Fausto
Em cidade pequena não deu outra. No mesmo dia, história se espalhou que Jailson faria um carnaval para criançada e no dia seguinte, bem cedo, pelos menos cinco pastores foram fazer uma visitar ao prefeito para ele se explicar que história é essa de carnaval para criança, incentivar os pequenos desde cedo a cair em festa mundana, do cão... Não deu outra. Na mesma hora, já abriu os braços: “Tá cancelado o Carnaval das Crianças!”

Portanto, enquanto em outras cidades os prefeitos se elegem com a obrigação de fazer um grande carnaval, como exemplo Lago do Junco e Pedreiras, em Lima Campos, a trombeta é outra, se fizer carnaval o couro come. 

Algumas fotos da Praça de Evento em 2012 extraída do Blog Pedras Verdes




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Que bom, graças a Deus. Parabéns prefeito, duas melhores virão para essa cidade. Esse dinheiro deve ser usado para outras coisas. Está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Xô capeta, vai fazer carnaval lá no inferno mesmo...

    ResponderExcluir