Compartilhe essa Notícia:

Antes da publicação, apresentamos as denuncias do senhor Carlos Augusto a família do seu Vilberto, o filho dele, Vilberto Jr., respondeu. Em principio, mostrando pouca importância ao fato e levando até pelo lado cômico.  Veja o que escreveu Vilberto Jr, que está em vias de se graduar médico.
  
“Em se tratando desta pessoa, (Kinor), não perderemos tempo com ele. O meu pai sempre foi o secretário e o que esse moço fala não se escreve, até porque certinho ele não é! Resposta melhor para pessoas descontrolada é o trabalho que temos realizado em Poção de Pedras e na região; e não somos conhecido por arrumar brigas e confusão com povo da nossa querida Poção de pedras.

Em relação aos nomes, afirmo que não procede essas informações, imposto de renda do meu pai, Dr. Vilberto, ele prestou conta como secretário do Meio Ambiente.
Continua...


E sobre acumulo de cargos, trabalhar na Caema e ser secretário também não seria acúmulo de cargo, não? (Risos).

Gostaria de aproveitar o espaço para informar a população de Poção de Pedras que o meu nome será apresentado como pré-candidato a vereador em 2016.

Obrigado

Assina: Vilberto Júnior Rodrigues.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Isso é campanha antecipada DOUTOR Junior. Kkkkkk ainda se dizem pessoas de conhecimento

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa: o fato de declarar não elimina a questão acumulo de cargo, pelo contrário, é confissão de um erro

    ResponderExcluir
  3. Te mete com este besta pra ti v. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Knorr está exercendo cidadania e denunciando coisas erradas,parabéms knorr. Sore acúmulos de cargos,gostaria de ver o ministério píblico agindo neste sentido,certamente abririam vários postos de trabalho em nossa poção de pedras. Querem exemplo??.ONde o Edmilsom consegue dá aulas 3 turnos se escola nenhuma funciona mais a noite?? pela aí vai,são muitos nomes que estão incorretos perante as leis.

    ResponderExcluir
  5. essa e boa ele tar e com inveja e ruendo pq niguem quer ele aquir em poçao o lugar dele e em lago da pedras kkkkkkkkk fofoqueiro rsrsrs

    ResponderExcluir