Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Dr. Raimundinho 
O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PTdoB), anunciou hoje, dia 23, algumas mudanças significativas em seu secretariado. Ele confirmou ao Blog do Carlinhos as primeiras mudanças; sai Ardson Arruda das Finanças e entra Celiano, um técnico nesta área;  José Maria do Sindicato assume a Administração no lugar de Márcio Alencar; Manuel Arruda, que está realizando um bom trabalho desde a saída de Jucilene, foi confirmado como o secretário de Educação. Ainda não foi definido um nome para a secretaria da Mulher, desde a saída voluntária de Cátia Alves. Fabiana Ibiapina continuará como técnica, mas a pasta será encabeçada por outra pessoa a ser definida.

Segundo o prefeito, os atuais secretários permanecem nos cargos até o final deste mês, por conta do fechamento contábil. Os novos membros do 1º escalão assumem suas funções a partir de 1º de março, oportunizando uma cara nova ao governo a Força de Um Novo Tempo.
Continua...


Antes de completar dois anos de governo, o prefeito Dr. Raimundinho já havia anunciando aos assessores, secretários e correligionários que pretenderia fazer uma ampla reforma administrativa no inicio de 2015. Trata-se de um ato administrativo natural e corriqueiro nos mais diversos níveis da administração pública: municipal, estadual e federal. A mudança areja o trabalho e renova o espírito do Governo Municipal de Esperantinópolis para os dois últimos anos do atual mandato.
Ardson Arruda, deixa o cargo em março
Márcio Alencar

Manuel Arruda
efetivado
Atualmente a administração municipal conta com oito secretários e o prefeito não descartou a hipótese de novas mudanças.
Fabiana Ibiapina
pode ficar como técnica da Secretaria

“Estamos ouvindo a comunidade constantemente, ela é exigente e o secretário tem que atender às expectativas. No entanto, estas mudanças são para oxigenar a administração nos setores essenciais do governo. Só tenho palavras de agradecimentos aos secretários que nos ajudaram, deram o melhor de si nestes dois anos pelo povo de Esperantinópolis e tenho certeza que eles continuarão cooperando com o governo e mais importante, dentro do governo”, disse o prefeito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. ........eles me disseram e eu nao acreditei; a cara da campanha, a emoçao que eles passaram contagiaram o povo, e junto à esse povo deram a campanha ao DR. ESTRELA. Irei tentar definil-os: INCANSAVEIS E DESTEMIDOS e à vida segue .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...E a cidade acabada e cheia de buracos, hospital sem remédios, e a vida segue para os babões puxa saco do Dr. Nova SKHIN.

      Excluir
  2. É verdade, o que esses dois fizeram ficou na história da campanha do Dr. se doaram totalmente. Tenho certeza que por traz disso tem alguma coisa, até porque os dois continuam amigos do prefeito e de confiança dele.

    ResponderExcluir
  3. Conheço os dois, ótimas pessoas, contribuíram no que puderam para ajudar na Adm. do atual prefeito, agora como em todas as esferas dos governos públicos, na municipal também não poderia ser diferente; pode haver mudanças. É como um jogo de tabuleiro, mexem-se as peças de acordo com a necessidade de vitória e estratégia do outro jogador, se o prefeito mudou os secretários com certeza foi uma decisão de manobra política, tentar segurar o grupo politico que o elegeu e principalmente segurar os dois ex-secretários no governo, fazendo o que eles fizeram na campanha vitoriosa por 18 votos. Estou passando só para desejar uma boa sorte ao novos secretários e findar o meu apreço aos ex-secretários, não vou me identificar no comentário mas me identificarei a eles pessoalmente quando assim tiver oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Mas uma vez o Prefeito de Esperantinópolis demostra que está perdido na administração do município. Trocar as duas pessoas que juntamente como o povão o elegeram é uma tremenda perca. Melhor para a oposição! agora os dois ícones da campanha e do governo do Dr RAIMUNDINHO poderão estar a solta, a oposição poderá se fortalecer se conseguirem o apoio deles dois.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos estou apenas passando para desejar boa sorte aos novos secretários e dizer que os dois principais nomes do grupo do prefeito fora das secretárias, esse governo agora acabará vez...

    ResponderExcluir
  6. Estou surpreso com essa noticia, só acreditei quando a li no seu blogue. O prefeito trocar as duas principais pessoas do seu governo! acho que ele continua perdido na sua adm, mas tenho também minhas opiniões: se ele mudou é uma estratégia política, tem a concepção de deixar os ex-secretários mais soltos no ''campo''para fazer política, porem corre o risco de perde-los para a oposição, mas com certeza existe um acordo entre ambas as partes e na minha opinião eles permanecerão no governo. Mas que é arriscado nesse momento fazer essa mudança é: se Marcio e Ardson forem para oposição o prefeito terá uma grande dor de cabeça com esses dois...

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esse prefeito é desorientado mesmo. MUDAR AS DUAS PESSOAS QUE PRATICAMENTE LEVARAM SUA CAMPANHA NOS OMBROS, É MUITO DESPREPARADO ESSE CARA.

    ResponderExcluir
  8. Agora tu se lascou foquitão!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos gostaria de deixar aqui meu comentário sobre esse fato das mudanças de secretários. Mudar tudo bem, o prefeito pode, tem, e deve mudar assim que achar mais conveniente, agora mudar as duas principais peças do seu time, no momento em que vive sua administração isso é incompatível com um gestor que pensa em reeleição. Faço parte do governo e fico pensando como esse prefeito gosta de se arriscar. cuidado prefeito vc está deixando solto as duas principais pessoas do seu governo.

    ResponderExcluir
  10. Cara essa noticia deixou surpresa até a oposição, sou da oposição mas não acreditava nunca que isso poderia acontecer dentro desses 4 anos. Sou colega dos dois e vou em busca deles para nosso grupo. Agora deixo aqui meus aplausos ao Ardison e ao Marcio, gostei da fidelidade um para com outro: encabeçaram juntos a campanha e saíram juntos, gostei desse gesto de amizade.

    ResponderExcluir
  11. Cara a alguns meses do final do ano de 2014 eu tomando uma skol com o sec. de finanças ele mim disse que estava prestes a deixar o cargo, mas eu achava que era brincadeira dele e dias depois eu também tomando uma skol com o sec. de adm ele me confessou que o Ardison também já tinha comunicado a ele sobre sua provável saída e que ele tinha dito ao Ardison que sairia também caso isso viesse acontecer. E ontem lendo seu blog carlinhos me deparei com a noticia, gostei da atitude do marcio em sair junto com seu amigo, mas me veio a pergunta? e agora Prefeito? na minha opinião vc acabou de cometer suicídio politicamente falando, se sua reeleição ja esta difícil sem esses dois ficou mais ainda. Vc não acha prefeito?

    ResponderExcluir
  12. Um ai tem coisa! esse prefeito não é louco para tomar essa decisão do nada. O prefeito ta tentando usar os meninos de uma outra forma....

    ResponderExcluir
  13. Quero dizer aos caros anônimos que não é bem como voces estão pensando, primeiro eles não sairam juntinho por questão de fidelidade, amizade...emfim, tem alguma coisa estranha aì dois cumplìces de uma campanha e metade um mandato ficar de fora assim sem mais e nem menos calados...ou esses "santos" querem reza ou já rezaram pra eles.eles não são bestas.Vamos ver o que vem por aí.

    ResponderExcluir
  14. vão pensando que ele e idiota isso se chama estrategia meu povo
    manobras politica esses 2 ai são e sempre sera de confiança arrocha Dr estrela ate sai água assim com você colocou na serraria ARROCHA AIIIII QUE EU TO CHEGANDO PRA ARREGAÇAR COM A OPOSIÇÃO JUNTO COM O VOCÊ
    TEM MAIS SURPRESA NEM MESMO VOCÊ SABE

    ResponderExcluir
  15. EI NÃO PUBLIQUE SÓ UM AVISO SUPOSTO SECRETARIO DE SAÚDE É UM VEREADOR LEILSON

    ResponderExcluir
  16. se for que seja bem vindo

    ResponderExcluir
  17. Tenho a certeza de que os ex-secretarios Ardson, jucilene marcio e fabiana se doaram para fazer um bom trabalho. Mas o maior problema é o gestor que é desorganizado, mentiroso, irresponsável com as finanças particular e pública, ... Então resta a população mudar o gestor.

    ResponderExcluir
  18. Seja bem vindo? idiota tu moras a onde? Leilson é um vereador caladinho na câmara, o quê que ele entende de saude? Agora cavalgada, vaquejada...mas tambem o que tem "jegue" sem competencia nessa administração só dá pra investir em animal.

    ResponderExcluir
  19. A operação que o prefeito fez foi muito tarde, se perguntar a cada secretário de Esperantinópolis o tamanho de seu poder a resposta é uma só, "nenhum", por isso que hoje tem gente que não conhecemos fazendo parte da administração, pessoas que não conhece da pasta, já teve e a cada momento entra mais,Responsabilidade de um governo também por meio por meio da presença e postura de seus representantes, então se tem um secretário incapaz, então será dessa forma que o governo será avaliado, como sabemos o povo deste município quer melhorias por isso deve ser priorizado o povo conforme sua carência..Desculpem mas acredito que todas as avaliações são validas e é dessa forma que vejo as coisas deste lugar.

    ResponderExcluir