Compartilhe essa Notícia:

Como já é de conhecimento da população, Dr. Raimundo Nonato Lisboa, o Dr. Lisboa, é um dos ex-prefeitos do Maranhão investigados pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público (MP) Estadual por participação no esquema milionário de agiotagem no estado.

Saiba mais em continua...

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 6 horas, agentes policiais e investigadores cumpriram mandados de prisão expedidos em desfavor do ex-prefeito de Bacabal Raimundo Nonato Lisboa, da ex-secretária de Cultura Carmem Xavier, do construtor Ezequiel Farias Nou, Aldo Araújo de Brito (ex-presidente da Comissão de Licitação do Município) e Manoel de Moura Macedo, o Nezinho Moura, ex-vereador de Bacabal e proprietária de uma empresa distribuidora de material de construção.

Informações obtidas pelo blog dão conta que os mesmos serão ouvidos na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, em São Luís. Com exceção da empresária Carmem Xavier, os demais permanecerão presos.
Repórter Romário Alves (TV Difusora) acompanhando 
todos os passos da operação.

Uma equipe de reportagem da TV Difusora de Bacabal acompanha a operação que resultou nestas prisões e a  partir das 12h15, mostrará imagens exclusivas do momento em que o ex-prefeito e seus ex-assessores foram colocados nas viaturas.

A operação denominada El Berite foi coordenada pelos delegados Carlos Alessandro, Valdenor Viegas, Danilo Veras, Felipe César, Robert Amorim, Odilardo e Daniel, e os investigadores da SEIC. 
Dr. Carlos Alessandro e demais delegados que  participaram da operação

__________________________________________

Lisboa é investigado no esquema de agiotagem e foi acordado por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – Seic. Os policiais leram o mandado de prisão e o conduziram na viatura que o transportará até São Luís onde ficará preso.

Também foram conduzidos a senhora Carmem Xavier, secretária de Cultura na gestão de Lisboa na prefeitura de Bacabal; Aldo Araújo de Brito que trabalhava no setor de licitação e Nezinho Moura, ex-presidente da Câmara de Vereadores (foto).  http://www.louremar.com.br/
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. E santo antonio dos lopes

    ResponderExcluir
  2. Em pocao de pedras optefeito e dono de toda estrutura financeira e administrativa

    ResponderExcluir
  3. E Joselandia - quando é mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tão esquecendo de lago dos rodrigues!

    ResponderExcluir
  5. e são raimundo do doca bezerra também...................

    ResponderExcluir
  6. Estão esquecendo de Lagoa Grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é em lagoa grande o man que se segure q o negocio ta e feio pra ele foi encontrado com o agiota glauco que matou o decio sa o cheque da prefeitura do tempo dele qye era prefeito.

      Excluir
    2. aqui em lagoa grande eu olhei uma declaração da polícia, com a assinatura do secretário de segurança do estado.isentando o prefeito de quaisquer envolvimento com agiotagem

      Excluir
  7. Tão se aproximando de Lago do Juncoooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em lago do junco quando chegar vai levar a família de Riba Arruda e Haroldo leda todinha. Ate as galinhas vai ser presas.
      tem gente de olho ai em, a federal ate ja andou esclarecendo umas coisinha da secretaria de educação do ano de 2010.

      Excluir
  8. Ninguém, está sobre a Lei, tanto faz ser "Arruda" como "Leda", se roubou o dinheiro público, vai ter devolver e puxar uma "cadeinha", começando pela atual "administraladrãoooo", que fez contrato com empresas fictícias, postagem do Blog do Cabo Brito de Bacabal.....rararararara......"Cadê o dinheiro que estava aqui"? seus ladrões.

    ResponderExcluir
  9. CADEIA TAMBÉM PARA O ESTELIONATÁRIO E EMPRESÁRIO CHICO DO TOTE QUE RECENTEMENTE DEU UM GRANDE CALOTE NA SUA EMPRESA DE COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA EM VIANA MA. CHICO TO TOTE LESOU MAIS DE 5 MIL CLIENTES NA BAIXADA E INCLUSIVE EM VIANA ONDE FUNCIONAVA SUA COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA. CHICO DO TOTE JUNTAMENTE COM SEU SÓCIO E COMPARSA AMERILDO ESTÃO SOLTO SORRINDO DA CARA DA SOCIEDADE, ELES SABEM QUE ISSO NÃO VAI DÁ EM NADA COMO NÃO DEU EM NADA COM O EMPRESARIO E ESTELIONATARIO JOSÉ SA SILVA SAMPAIO DONO DA COMPRA PREMIADA ELETROFORTE QUE DEU UM CALOTE MILIONARIO NO POVO DO MARANHÃO E PRINCIPALMENTE DE BACABAL ONDE ERA SUA SEDE. CHICO DO TOTE FOI GERENTE DESSA EMPRESA ELETROFORTE POR 11 ANOS, DEPOIS ABRIU UMA PRA ELE EM VIANA ELETRO-NOSSA ONDE FUNCIONOU POR 3 ANOS E 7 MESES, OS QUAIS SAIRAM RICO COM O SUOR DO POVO VIANENSE.
    CHICO DO TOTE SEMPRE FOI ESPERTALHÃO GRANDE ESTELIONATÁRIO. ESTÁ ESCONDIDO NA CIDADE DE BACABAL

    ResponderExcluir
  10. Rapaz com essas agora tem ex-secretarios em lago do junco q tão no remédio controlado....arriegua.....tem uma ex secretaria de administração, coitadinha, o marido botou ela num rabo dd fuguete agora....as assinaturas era tudo dela na pasta.....cooooooorreeeee negrada.....rsrs

    ResponderExcluir
  11. aproveita e levem esse tal de valdebar da serraria. junto com o secretario de educaçao outro corrupto

    ResponderExcluir
  12. Se essa operação fizer as prisões dos mais de 50 Prefeitos e ex-Prefeitos envolvidos com agiotagem, e outros funcionários dessas Prefeituras, então é preciso que seja construído uma penitenciaria para abrigar todos os enrolados. Se essa operação descer para a região dos cocais e parte da região central onde tem muitos acusados, aí então tem que construir dois presídios, pois um não cabe todos.

    ResponderExcluir
  13. Carlinhos vem fazer um passeio turistico oelas ruas de lago do junco

    ResponderExcluir
  14. Conheço muito bem esse tal de Chico do Tote, grande caloteiro de Viana. em sua compra premiada Eletro=Nossa aqui de Viana ele deu um calote grande.
    quero saber quem vai nos pagar agora, já sabemos que ele está escondido em Bacabal por ter irmão e sobrinho que são policiais, mas isso não vai deixar da gente ter um encontro com ele a qual quer momento

    ResponderExcluir
  15. Carlinhos! nos ajude estamos com quase 1 mês sem água na Rua 27 de Dezembro e região em Lago do Junco, faça uma postagem igual a que você fez em Poção de Pedras....obrigado.

    ResponderExcluir