Compartilhe essa Notícia:

Em Lago da Pedra Prefeita Maura Jorge prestigia encerramento das Festividades Juninas na Cidade
"Olha pro céu meu amor, Veja como ele está lindo, Olha pra aquele,
 Balão multicor que lá no céu vai subindo...
Cores, brilho e muita animação, com estes requisitos o Arraial da Mocidade, realizado pela Prefeitura de Lago da Pedra e Fundação Municipal de Cultura e Juventude, foi um grande sucesso.

As festividades juninas  na cidade que tiverem início dia 24 e encerraram nesse domingo, contou com atrações culturais como danças, apresentação de bumba meu  boi, concurso de quadrilha municipal e  regional , e shows com renomadas bandas de forró.
"Foi numa noite, Igual a esta, Que tu me deste teu coração... 
A quadrilha campeã d Concurso Municipal, foi a Águia de Aço, com 139 pontos, o segundo lugar ficou para a quadrilha Lumiar do Sertão com 138 pontos e em terceiro lugar a quadrilha Pé na Brasa,  com 116 pontos. A quadrilha que é  Povoado Três Lagos, durante sua apresentação  prestou uma homenagem ao líder político Waldir Jorge,que faleceu em março deste ano.
Continua...


“O céu estava assim em festa, Porque era noite de São João, Havia balões no ar, xote, baião no salão...
Já o Concurso Regional de Quadrilha teve como campeãs, as quadrilhas,  Raio de Sol, da cidade de Alto Alegre, que levou o título com 146 pontos, Águia de Aço, de Lago da Pedra, ficou com a segunda colocação com 144 pontos e Rei do Cangaço de Lago dos Rodrigues, conquistou o terceiro lugar com 137 pontos.
“E o no terreiro do seu olhar, Que incendiou meu coração...
Vale destacar também a participação da quadrilha Espalha Brasa, do Grupo da Melhor  do Cras, que deu um show de irreverência e animação, tanto é que  a prefeita Maura Jorge e o Vice-Prefeito, Laércio Arruda, não resistiram a tanta empolgação e se juntaram aos brincantes dançando muito forró.
...Olha pro céu meu amor
Veja como ele está lindo
Olha pra aquele
Balão multicor como no céu vai subindo"
“ É uma alegria muito grande poder me unir a minha gente em um momento como este de festa, de alegria.  As festividade juninas é um evento cultural que nós fazemos questão manter, para proporcionar as famílias lagopedrenses momentos como este. Aqui é um espaço onde todos podem celebrar o São João”, disse a prefeita.

Durante as apresentações dos shows, o vice-prefeito Laércio Arruda, também fez uma participação cantando com seu parceiro de música Wellington. A dupla que sempre agrada o público mais uma vez fez bonito.

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, também esteve presente ao Arraial da Mocidade prestigiando mais uma vez o evento como faz todos os anos.

“É sempre uma alegria poder está em Lago da Pedra, junto com esta gente que para mim é tão querida, me sinto em casa, e  aqui mais uma vez o São João está sendo uma festa muito bonita, de parabéns todos da organização, falou o secretário de estado.


Prefeita Maura Jorge e amigos, Arraial belíssimo  
Neto Evangelista, Aninha Carvalho + Laércio Arruda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Parece-me que novamente vai serMaura Jorge (Aninha Carvalho) e Laércio Arruda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao tinha vistu por esse lado. Fica a mesma coisa. Maura e laecio de novo em 2016. Lascou oposição. Mas essa história é só buatu

      Excluir
  2. Já está se aproximando as eleições e esse "+" em evidência despertou uma curiosidade grande. Não vamos deixar que isso aconteça, tem que ser uma chapa que não agregue pra poder gente tomar essa prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me digam uma única vez, tirando a reeleição da Maura, que o vice não veio da oposição? Nenhuma. Então, dessa vez ou vai ser Pablo, Rodrigo, Osmani, Mauro Jorge ou até mesmo o Bem-ti-vi. Dessa vez a chapa tem que ser montado do nosso grupo, essa de trazer oposição já passou. O Lago da Pedra quer a Aninha pq ela que trata todo mundo bem e vai ta na cidade quando o Laercio cansar. Do mesmo jeito que é com a Maura. A aninha é a prefeita em exercício. Não votei na Maura, na eleição, e só votei na reeleição por causa da Aninha que me ajeitou. Pra quem ela pedir pra votar eu voto

      Excluir
  3. Prefeita de parabéns pela bonita feta. Laércio e neto brilharam muito a festa e a ania é muito legau.

    ResponderExcluir
  4. Nossa prefeita é do povo!!!!! O melhor Arraial da região !!!!

    ResponderExcluir
  5. Até que seria um nome bom, mas se engana quem pensa que o grupo vai deixar aninha ser candidata a vice.

    ResponderExcluir
  6. Se engana quem pensa que Aninha almeja ser vice, atenção oposição vocês estão muito fracos de especulações. Fraquíssimos, especular que Aninha almeja ser vice e ainda quererem causar intrigas dizendo que o grupo não deixa. Como disse oposição tá fraca até de especulações, intrigas... Como diria a comediante Ô coitados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aninha e a maura são um exemplos de humildades e de bom tratamento aos mais necessitados. Já precisei de ajuda para remédio, de consulta, enfim, sempre atendendo muito bem a todos, com o mesmo amor e carinho. Sempre está feliz e de bom humor. Independente dela ser candidata a qualquer cargo vou continuar admirando ela e a maura.

      Excluir
  7. Mesmo sem ela almejar ela é o nome que mais agregaria na chapa do Laércio, porém, sem dinheiro fica difícil filho. Kkkk

    ResponderExcluir
  8. A materia tomou outro rumo, de arraial pra eleição... Mas a ania como assessora da maura ela ja faz o que faz imagina a muie como vice do laercio....?

    ResponderExcluir
  9. Arraial maravilhoso. Parabéns Maura, Laércio e Aninha, a equipe de cultura e ao Neto Evangelista. Estive desde a abertura acompanhando pessoalmente cada apresentação e foi tudo muito lindo. Lisonjeado com a organização e o resultado desse arraial. Todas as quadrilhas satisfeitas com as ajudas de custo, com a premiação, a valorização de nossas bandas locais, o parque de diversão e a ideia das mesas para as famílias foi genial. Devo reconhecer, desta vez, que estão todos de parabéns.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aonde que esse grupo vai aceita que a aninha seja vice prefeita. o gupo jorge só bota de vice quem eles querem que um dia seja prefeito. passam por cima do certo para esta com o duvidoso. pode esperar... o vice num vai ser do grupo pq o grupoo num valorisa quem e fiel, so vai ter vice se for da oposicao.

    ResponderExcluir
  11. gente, a materia e do arraia... carlinhos faz uma materia desse negocio de vice separado, ouve os candidatos da oposicao pra saber se eles querem ser vice do laeco, ouve a aninha, ouve a maura. acaba lgo com isso e desvbenda

    ResponderExcluir