Compartilhe essa Notícia:

Sempre aparecendo ao lado do titio, o prefeito Dr. Tanclêdo, a pré-candidata a prefeita de Paulo Ramos, Renata Martins, segue visitando lideranças políticas e a população em geral. Há dois anos a jovem está nesta jornada e sua caminhada rumo a prefeitura tem se intensificado nos últimos meses. Ela tem promovido reunião com aliados para traçar estratégia da pré-campanha. 

“Nesta caminhada tenho abraçado a população pauloramnese e ouvido de sua voz o anseio da continuação de um trabalho que tem dado esperança e um futuro digno para esse povo”, disse a pré-candidata.


A trajetória para a próxima semana de Renata Martins é a mesma que ocorre desde o início de sua pré-candidatura: conquistar aliados para o projeto e mostrar apresenta o plano de seu governo. 

Dr. Tanclêdo apoia a sobrinha Renata Martins? Veja a resposta em continua...


Renata Martins em plena pré-campanha, visitando o povo,
falando de seu futuro projeto,  e o tio prefeito, Dr. Tanclêdo
dando todo suporte, todo apoio. Confessa logo, Doutor, Renata é a
sua candidata a prefeita de Paulo Ramos!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pra que tanto fotoshop na foto? na verdade essa daí não decola como Prefeita de Paulo Ramos, mais é nunca, o povo já se enganou uma vez com Dr. Tancledo, agora é tarde pra vocês. Mais tem uma música pra essa Renatinha kkkkkkkkkkkk
    Você sabe o que é caviar / Nunca vi, nem comi / Eu só ouço falar / Você sabe o que é caviar / Nunca vi, nem comi / Eu só ouço falar / Caviar é comida.

    ResponderExcluir
  2. A música é assim:
    Vc sabe o q é caviar?
    Nunca vi/nem a vi/ só ouço falar...
    Kkkkkkkkk!
    Vai sonhando Kinkas...

    ResponderExcluir
  3. se a moda pegar mulher bonita em prefeitura, se ela não fizer como a outra depois de eleita,

    ResponderExcluir