Compartilhe essa Notícia:

A noite de sábado (03) na cidade de Trizidela do Vale foi bastante movimentada, e como se pode perceber a região do Cuscuz ficou bastante inflamada. É que aconteceu em Trizidela do Vale a Primeira Parada Gay do Município e reuniu centenas de pessoas, como sempre, simpatizantes e curiosos, além de representantes do movimento LGBT que foram dá luz, calor, brilho e muita alegria à festa.
Para quem é de fora e não sabe do que se trata o Cuscuz, é um monumento que fica na entrada da cidade de Trizidela do Vale que ainda hoje é ostentado como um dos símbolos do antigo bairro que se tornou uma cidade independente de Pedreiras.
Continua...

E, foi justamente na região do Cuscuz que o negócio começou a pegar “fogo”, local onde a concentração se deu deste às 19 horas e saindo às 21h sentido ao bairro Aeroporto, ao lado do Ginásio de Esporte Joaquim Pinheiro. 















Blog Pedras Verdas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Qual a necessidade disso?

    ResponderExcluir
  2. que DEUS tenha misericordia desse povo. Um recado para o YURI, JESUS te ama e ainda da tempo de vc voltar a servi-lo. E para os demais aceitem JESUS como salvador de suas vidas. JESUS esta voltando e o inferno é ruim.

    ResponderExcluir
  3. Jesus amar todos n jugue para n ser julgado eu te respeito VC mim respeita e nos se respeitamos o mundo vivia melhor paz e bem

    ResponderExcluir