Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás, Fabiane e Luiz Osmani 
A deputada estadual Ana do Gás (PRB), confirmou ao titular do presente blog que a parceria com o ex-prefeito Luiz Osmani permanece e não houve rompimento. A declaração veio depois que boatos circularam na cidade mencionando um suposto desentendimento entre eles que levou ao fim da parceria política inciada antes das eleições de 2014.

“Osmani continua comigo, é uma pessoa importante dentro do nosso grupo; é um dos grandes líderes políticos do interior do Maranhão e uma pessoa extremamente importante em nosso grupo político”, declarou Ana do Gás.

Sobre os boatos, ela esclareceu que conhece e aprendeu a lidar com a personalidade forte de Luiz Osmani.
Continua...

“Osmani é uma pessoa extremamente agitada, gosta de fazer política, agir todo tempo, quer iniciar logo a corrida visando a Prefeitura e eu e Fabiane somos mais calmas nessas questões; pode haver alguns pontos dissonantes, mas nada que leve a nossa desunião. Não tenho dúvidas que se Osmani fosse o candidato a prefeito de Lago da Pedra em 2016, ele seria eleito tranquilamente”, afirmou Ana do Gás.

O certo é que Ana do Gás desqualificou o boato de que houve um rompimento entre ela e Osmani. “Nossa dupla continua unida e forte para eleger Fabiane prefeita de Lago da Pedra em 2016”, finalizou a parlamentar.

E que venha às eleições.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Alguém mostra essa postagem para o Manel da Mala, pq a macumba deles (aliados do Geraldo Catingueiro) ñ deu certo.
    Pode é da "sangue no meio da canela" + nós num abre.
    VÃO vim eles tudinho puxado pelo beiço

    ResponderExcluir
  2. vai pensado amigo o tempo passou e Osmani não se atualizou e o povo cansou de tantas mentiras de Osmani ele mente de mais a fama e grande aqui na cidade e hoje ele e como o Raimundo Cirilo e Man e Noronha so serve pra eleitor mesmo acabou o tempo dele agora tem novos nomes na cidade que não são fixa suja e nem anda mentindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É MERMO RAPA "???????
      Kkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkk kkkkkkk

      Excluir
  3. O povo de lago da pedra tem que renovar os políticos chegar de coronéis ultrapassado.já passou o tempo desses aí Luís osmany, mam,Raimundo Cirilo e outros políticos da região que tem que se aposentar

    ResponderExcluir
  4. Osmany reclamou a messada tava pouca e atrazada deve ter conseguido o aumento mais e dinheiro jogado fora deputada pois aqui em Lago da Pedra o tempo dele passou e não tem mais grupo politicos so alguns pe de bois que não sabe de nada e são iludido com mentiras constatemente na casa dele pra os tiquim que ainda tem não saia ai a estrategia de prache e menti como sempre né..

    ResponderExcluir
  5. Osmani acabou deputada vc ta jogando dinheiro fora sustentando osmani o povo aqui em Lago da Pedra agora e Geraldo e a voz do povo nos quatros cantos da cidade e interior e tem o apoio de varias lideranças politicas

    ResponderExcluir