Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos meses, o marasmo tomou de conta da política de Esperantinópolis. A população, principalmente, seus eleitores, estão mesmos atrelados aos dois candidatos que disputaram o comando do município em 2012, Dr. Raimundinho e Alusinho do Posto. A 3ª via, representada pela ex-vereadora Zelinha, ainda não empolgou e, os outros dois grandes nomes da política local, os ex-prefeitos Mário Jorge e Chico Jovita foram apanhados na Lei da Ficha Limpa e estão inelegíveis. Chico Jovita anunciou aposentadoria logo que encerrar seu atual mandato na Câmara e o Mário Jorge levou uma sapatada desgramada do juiz de Igarapé Grande, além da inelegibilidade, está sendo obrigado a pagar o que tem e o que não tem.

Com os mesmos nomes há anos na praça, sem a presença do Compadre e do Super-Prefeito na disputa, ficou sem graça a política da Terra da Esperança. No entanto, o presente blog andou escutando que um nome novo estará se preparando para aparecer no momento correto, certo e viável da disputa. Não é empresário, não é estrela, não é compadre e muito menos super herói... Esperantinópolis se prepara para a chegada da Tia.


E quem será a Tia de Esperantinópolis?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. quem será carlinhos, agora tem blog é chio de misterio, mais vc tem razão, a política daqui anda mesmo sem graça se aprecer um nome novo, limpo eu e meu povo embarca na hora. amanhã diga o nome da nossa titia q estamos agaurdando

    ResponderExcluir
  2. Se prestar.Nois aqui também de casa vota tudo.

    ResponderExcluir
  3. hummm so acho que isso e mais uma jogada da oposição!!

    ResponderExcluir
  4. agora bem aí tu falou carlinhos.

    ResponderExcluir
  5. Penso que essa tia,vai ser a NIDA DO PEDRÃO. Ela é muito competente, é preparada, capacitada para o cargo. Fui seu aluno lá no passado bem distante e conheço bem a pessoa humana que ela é e continua sendo. Se for ela mesmo, teremos uma boa opção apesar de eu não mais votar aqui, mesmo assim reconheço as virtudes dessa grande mulher da área da educação e torço que seja ela.

    ResponderExcluir
  6. Creio eu que não seja a Nida, ela é uma ótima pessoa, mas infelizmente ela compactua com esses governos corruptos. Descartando esse pessoal só pode ser uma pessoa sem esses vícios de que se apossar do dinheiro do povo. Que venha essa Tia, para mudar, para renovar!

    ResponderExcluir
  7. agora é a vez da mulher !

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos se for a tia que to pensando, eu to com ela firme e forte... super competetente. Tia esperantinopolis precisa de vc...

    ResponderExcluir
  9. esse blog dá tanta notícia, se essa da Tia for verdade mesmo, eu vou com ela.

    ResponderExcluir
  10. MUDA ESPERANTINÓPOLIS
    MULHER MELHOR

    ResponderExcluir
  11. é o só o que se fala na cidade é sobre essa tia, dona Nida hoje tava com a casa cheia, recebendo o povo. tamos junto

    ResponderExcluir
  12. Se realmente for ela essa tia , ela já ta eleita ! Duvido se algum candidato tem coragem d entrar contra ela ! Dona nida !

    ResponderExcluir
  13. As mulheres são mais difícil de ser corrompidas, por isso essa Tia pode ser a salvação do povo de Esperantinópolis que vem sofrendo só na mão de homens de uma mesma família.

    ResponderExcluir
  14. CARLINHOS, você foi muito feliz com essa postagem, e você vai apoiar a Tia; Foquite ou Aluisinho da creche?

    ResponderExcluir
  15. Essa Tia tem algum parentesco com a familia Jovitax Carneiro?
    essa familia na oligarquia so perde pra sarney

    ResponderExcluir
  16. Tia ..... a nossa cidade precisa de vc! as crianças, os jovens, os idosos e todo o povo... a juventude lhe apoia e estar com vc.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só em Esperantinópolis mesmo para essas eguagens
    será se não é a tiazinha da televisão, essa eu também voto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foquitão de Novo com a força do povo!!!

    ResponderExcluir
  18. Essa tia eu sei quem é...ela faz toda diferença. Tia ----- 2016!

    ResponderExcluir
  19. O primeiro comentário desvendando o mistério sobre a TIA, eu disse que deve ser a dona NIDA DO PEDRÃO. Disse que fui seu aluno lá no passado bem distante e é verdade. Conheço esta senhora e sei que ela tem capacidade, competência, é cheia de virtudes. NIDA 2016. VAI EMPLACAR MESMO! Uma pena que não voto mais aqui, mas torço por ela. (Seu ex-aluno e torcedor).

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Valeu.... Eu e minha família estamos com você, Dona Nida 2016 .

      Excluir
  21. Descobri quem eh a tia ela e filha de um ex prefeito que ten o none ligado a 25 de dezembro

    ResponderExcluir
  22. Já sei quem é a tia, A Isatelma kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Dona nida. Ta na cara que é ela . Foi secretaria de educação no governo. Mario Jorje onde a secretaria de educação de nossa cidade teve o privilégio de ficar entre os melhores secretário de educação ficando em oitavo lugar do Brasil pelo seu talento e trabalho prestado na educação. O nome já diz tudo. Carlinhos aqui como mulher só vejo ela não sou eu que falo e sim toda população de Esperantinópolis. Carlinhos queremos mudança. Carlinhos se fizesse uma pesquisa aqui em nossa cidade você ia ver como essa mulher é querida por todos. Falo isso porque já tive a oportunidade de trabalhar com ela quando era diretora da Escola Francisco. Jovita isso uns vinte anos atrás. Mas Deus quem sabe .Carlinhos rasgue logo para com tanto mistério .

    ResponderExcluir
  24. Em toda esquina de esperantinopolis o povo só fala nessa tal de nida, parece que a mulher e boa de voto ! Se cuida foquite e Luisinho da creche !

    ResponderExcluir
  25. Carlinhos vai em esperantinopolis e conversa com a mulher ! Vc estar esquecendo de esperantinoolis, sendo que as matérias que dão mais audiência pró seu blog sai da terra da esperança, tenho certeza ! Vai lá e conversa com o povo e com a futura prefeita DONA NIDA !! Não vai perdir pró Raimundinho se pode não , pq ele n vai deixar !!kkkkkkkkkkk abraço !

    ResponderExcluir
  26. carlinhos só tem uma tia que muitos jovens a seguirão, vai ser acirrada essa disputa, a mulher tem política no sangue. Eu ia votar no Aluizinho, mas se ela entrar minha família e eu vamos com ela.

    ResponderExcluir
  27. A tia que o blogueiro estava se referindo temos certeza q é nossa tia ----- não tem nada haver com Nida... Queremos uma mulher nova e ela faz toda a diferença...

    ResponderExcluir
  28. a tia que esse blogueiro ta se referindo nao tem nada a ver com essa familia oligarca

    ResponderExcluir
  29. Blogueiro nunca vir ninguém aqui em esperantinopolis chamando a Nida de tia... Todos nós chamou ela de Dona. Nida. Então ela estar descartada... Essa tia é outra! Tia da Juventude.

    ResponderExcluir
  30. Tia a senhora vai ganhar....confie na agente, todos estaremos com a senhora. Te amamos muito.

    ResponderExcluir
  31. por favor alguém fala logo que é essa tia!!! wtf mistério danado precisamos de alguém pra apimentar essa politica !!!

    ResponderExcluir