Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago da Pedra através do Departamento Municipal de Habitação está realizando mais uma etapa da construção das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida Rural, no Povoado Três Lagos.

Na ultima terça-feira( 24), o chefe do Departamento de Habitação, Jordão Duarte, esteve visitando as obras que já estão bem adiantadas. Ele explicou que o povoado foi contemplado com 94 casas populares, desse total 28 já foram entregues e em breve mais estas 14 estarão sendo entregues as famílias beneficiadas.

Dona Leidiane Sousa, que é uma das beneficiadas está na expectativa para receber sua casa. “Eu não tinha condição de construir uma casa dessa não, então agora vai ser bom demais, agradeço a prefeita”, disse a dona de casa.
Continua...

Seu José Lopes, divide a mesma alegria, disse que também não tinha condições de construir uma casa e agora vai viver melhor com sua família. “ Eu tenho que agradecer primeiramente a Deus e depois a prefeita, porque nós não temos condição. Pra mim é uma coisa muito importante na minha vida,” falou o lavrador.

O programa Minha Casa Minha Rural, que é uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal, está realizando o sonho de muitas famílias lagopedrenses que foram beneficiadas com moradia digna. Para a prefeita Maura Jorge, é uma enorme satisfação poder ver que na sua gestão muitas famílias estão podendo melhorar de vida, com casa digna para morar.

“Ver a felicidade estampada no rosto das pessoas a cada entrega  de casa que fazemos nos dá força e nos incentiva a continuar buscando sempre o melhor para o nosso povo, e melhoria habitacional é sem dúvida uma de nossas prioridades”, disse a prefeita.



Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/11/26/del-nero-renuncia-ao-cargos-na-fifa-e-conmebol-filho-de-sarney-assume.htm

    ResponderExcluir
  2. Construtora rocha uma das únicas que entregam as obras feitas e no prazo certo.parabéns Francimar

    ResponderExcluir