Compartilhe essa Notícia:

A Igreja Assembleia de Deus de Esperantinópolis esteve em festa neste final de semana. Os irmãos assembleanos comemoram o retorno do pastor Josenilson, um dos pastores mais queridos da comunidade evangélica esperantinopense. No domingo (28) foi realizado um culto de boas-vindas ao pastor que recebeu as presenças do prefeito Dr. Raimundinho, vice-prefeito Lousinho, vereadores Lula, Risomar, Kleber Branco, pré-candidato a prefeito Aluizinho Carneiro, sua esposa Cristina, o ex-prefeito Mário Jorge, dentre outras importantes autoridades do município.
Lamentavelmente, em uma cerimônia bonita, uma pessoa desprovida de sabedoria ou sem controle emocional, tomou atitude infantil e sem respaldo junto à sociedade e em público.

Quem estava presente ontem no culto de posse do novo pastor da Assembleia de Deus, presenciou o fato que deixou a todos contristados, foi um disparate aos preceitos sociais e espirituais.

Após o término do culto, o prefeito Dr. Raimundinho recebeu e fez vários cumprimentos. Do nada apareceu o senhor Neto Flor no meio do Templo sagrado e disparou:

"Olha, Raimundinho, vou te mostrar em outubro que tu é fraco”, disse aos berros, no meio de todos.
Continua...

O prefeito demonstrou educação e respondeu apenas:

"Você é forte mesmo, meu amigo!”

O prefeito não perdeu a compostura, continuou seus cumprimentos e fazer o que sabe, tratar bem as pessoas.
_____________________________

 
Diga-se de passagem, durante todo o domingo, o prefeito Dr. Raimundinho esteve envolvido nos preparativos do retorno do Pastor Josenilson. Ainda pela manhã esteve em sua casa, levando as boas-vindas ao religioso muito amado e respeitado pelo povo de Esperantinópolis.

“Tenho como um amigo, uma pessoa que admiro e respeito profundamente; realizou um grande trabalho em Esperantinópolis e novamente com ajuda de Deus vai realizar mais uma grande obra”, disse o prefeito, emocionado.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Esse Neto flor sempre esteve contra os pastores. ele esteve envolvido com a saida do proprio pastor josenilson em 2007. é um lobo em pele de ovelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário. ele só falou a verdade. O problema que vocês aí de Esperantinopolis já estão acostumados com prefeitos que só roubam e não faz nada, basta dá um litro de cachaça ou pagar uma conta de luz.

      Excluir
    2. Só se for na sua cidade caro leitor, porque aqui nunca foi assim. Aqui só ganha quem tem serviço prestado. E isso é o que Dr. Raimundinho tem mais feito durante os últimos 20 anos. Parabéns prefeito pela atitude! Em 2016 estamos contigo novamente! 45

      Excluir
    3. Infelizmente este ainda não conheceu a salvação de verdade. Precisa aceitar a Jesus de novo..Ele tinha que respeitar pelo menos a Casa de Deus, que é um lugar santo, local de adoração e não de discussões políticas infâmias desnecessárias...

      Excluir
    4. Tem internauta de Esperantinópolis que nunca saiu de sua cidade e por isso não sabe o que é um bom prefeito. A ruas dessa cidade estão uma calamidade só de buracos.

      Excluir
    5. Então cite uma cidade no Brasil que não tenha buracos. E se aqui tem, é porque o novo governo do estado não liberou nem um metro de asfalto em quase 2 anos.

      Excluir
  2. Esse prefeito sempre esteve contra o povo, o que é pior. O Neto não é Carneiro mas o prefeito sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário. Dr. Raimundinho sempre esteve ao lado e do lado do povo. Agora é 45!

      Excluir
  3. Eita que o desespero começou mais cedo do que em 2012!

    ResponderExcluir
  4. Vai ter chororô de novo!!!!! É taca de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa ! 18 neles !

    ResponderExcluir
  6. Eita q essas pessoas n sabem diferenciar "espiritualidade" de "carnalidade"... nós cristãos devemos participar da politica? Sim!! Oq não podemos é ser "Álienados" por politica...querido irmão néto q atitude de quem n ler biblia.. sem Deus na vida... olha q isso aprendii na escola dominical... ááaah igreja de esperantinópoles... q ministerio é esse?? Um diacono com uma atitude dessas... imagina se não fosse diacono...

    ResponderExcluir
  7. Prefeito tá ficando doido?

    ResponderExcluir
  8. Eita q essas pessoas n sabem diferenciar "espiritualidade" de "carnalidade"... nós cristãos devemos participar da politica? Sim!! Oq não podemos é ser "Álienados" por politica...querido irmão néto q atitude de quem n ler biblia.. sem Deus na vida... olha q isso aprendii na escola dominical... ááaah igreja de esperantinópoles... q ministerio é esse?? Um diacono com uma atitude dessas... imagina se não fosse diacono...

    ResponderExcluir
  9. Eita que eles estão aperreados.........kkkkkkkkkkkk é Foquite de novo, meu povo......

    ResponderExcluir
  10. Neto Flor. Homem dedicado á igreja e á família, comédia KKKKK!!!!

    ResponderExcluir