quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Participe do projeto que visa doar fardamentos escolar para crianças carentes de Pedreiras


O Projeto Social Toda Criança Feliz tem por objetivo promover justiça social, proporcionando condições de igualdade às crianças menos favorecidas e que em apenas 2 anos de existência já beneficiou milhares de crianças, não só em Pedreiras, mas em Trizidela do Vale e em Teresina, capital do Piaui.

O Projeto Social Toda Criança Feliz lançou a campanha “VOLTA ÀS AULAS SOLIDÁRIA”, onde as pessoas interessadas em colaborar com a campanha podem dirigir-se a uma malharia da cidade fazer a aquisição de um fardamento escolar para alunos até  10 anos de idade de qualquer escola do município de Pedreiras, que custa R$ 40,00 (camisa e calça) e em seguida entregar em um dos pontos de coleta: Fórum de Pedreiras, Promotoria de Justiça, Loja Yes Cosmetics na rua Miguel Atta e Salão Realce na rua Maneco Rego (próximo a várias malharias).
Continua...


Participando desse projeto os interessados estarão colaborando e ajudando a equilibrar diferenças sociais existentes entre alunos no ambiente escolar, pois A igualdade de condições com o uso do uniforme é democraticamente justa e constitucionalmente recomendável pelo princípio da igualdade.

O uso de uniforme no ambiente escolar equilibra as diferenças sociais, preserva o consumismo, minimiza a vaidade, diminui o risco de Bullying, diminui a ostentação e deixa o aluno com menor poder aquisitivo em pé de igualdade diante do grupo, bem como impõe disciplina, fazendo com que o aluno cresça assumindo suas responsabilidades.  

Ocorre que vivemos em um país de muitas desigualdades sociais e isso faz com que muitos alunos, por conta da situação de vulnerabilidade social se sintam menosprezados e rejeitados pelos demais.


COLABORE ! COMPARTILHE! DIVULGUE ! DATA DA COLETA: ATÉ O DIA 15/03/2016 PONTOS DE COLETA FORUM  PROMOTORIA  LOJA YES COSMETICS, RUA MIGUEL ATTA SALÃO REALCE, RUA MANECO REGO;    Marcus Krause, responsável pelo projeto. 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário