Compartilhe essa Notícia:

Conceição Leal, secretária municipal de Administração e Finanças de Santo Antônio dos Lopes (MA), faleceu nesta madrugada em sua casa. Segundo as primeiras informações, Conceição passou mal ontem à noite, porém recusou-se a ir para o hospital; foi dormir e hoje não levantou. Familiares precisaram arrombar a porta do quarto e encontraram-na sem vida. O corpo foi levado para o Hospital de Presidente Dutra para perícia e preparativos para o funeral. Suspeita-se que um infarto fulminante foi causa do óbito.

Conceição Leal era uma fortíssima pré-candidata a prefeita de Santo Antônio dos Lopes no grupo do prefeito Eunélio.

“Estou ainda perplexo com a notícia da morte de nossa amiga Conceição; estamos juntos para prestar apoio aos familiares, buscar mais informações sobre as causas da morte e lamento muito, estou profundamente surpreso e triste com essa notícia”, disse o prefeito Eunélio. 


A deputada estadual Ana do Gás (PRB), foi informada do falecimento de Conceição Leal, suspendeu imediatamente sua agenda na Assembleia e está retornado a Santo Antônio dos Lopes. Segundo interlocutores, a parlamentar está transtornada de pesar com a morte súbita da amiga. 

Ainda teremos mais informações sobre o passamento e o funeral de Conceição Leal.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários