Compartilhe essa Notícia:

Delegado Tonivaldo, esposa, Silmário, Simplício Araújo e Elcinho Gírio
É impressão minha ou é fato que o vereador do bloco da oposição de Pedreiras, Elcinho Gírio, está se aproximando do secretário de Estado da Industria e Comércio, Simplício Araújo?

Elcinho Gírio, em primeiro mandato e um dos vereadores mais atuantes desta legislatura, apoiou o deputado federal Weverton Rocha (PDT) nas eleições de 2014; a parceria entre Rocha e Gírio resultou nas emendas federais para construir uma quadra poliesportiva e o calçamento com bloquetes no bairro do Matadouro.

No entanto, passado um tempo, parece que a bonita parceria entre os dois parlamentares esfriou. Elcinho tentou sem sucesso presidir o PDT de Weverton em Pedreiras, porém, foi barrado pela Turma do Comércio.
Weveerton e Elcinho
Considerei também estranho que o vereador Elcinho não tenha participado do encontro do PDT em Pedreiras, realizado na tarde do dia 27/02, na Cressupe; embora ele tenha permanecido filiado ao PTC depois que foi barrado no PDT municipal, seria uma grande oportunidade de reencontrar o deputado Weverton Rocha e usar os microfones para agradecer as emendas que resultarão na quadra e a pavimentação de algumas ruas do Matadouro. No entanto, Elcinho Gírio andou foi longe dos pedetistas...
Continua...
Apoio a Weverton em 2014
Ontem (07), curiosamente, o vereador Elcinho, acompanhado de amigos, visitou o gabinete de Simplício Araújo, na Seinc em São Luís. Até onde sabemos, os dois são oposicionistas ao prefeito Totonho Chicote, porém, militam em campos bem distintos. Então, o que foi fazer lá, senhor vereador?

Ao Blog do Carlinhos ele forneceu uma justificativa interessante para o encontro.

“Apenas uma conversa; o homem é secretário e pode abrir portas para a nossa cidade”, respondeu Elcinho.

Oxente, Simplício Araújo, no comando da Indústria e Comércio do Maranhão, ainda não abriu as portas para Pedreiras? Deve ter sido um ato-falho do jovem vereador.

O certo é que o blog está com a pulga atrás da orelha diante dessa relação amistosa entre o vereador Elcinho Gírio e o secretário de Estado da Indústria e Comercio Simplício Araújo. Será que Weverton foi deixado para escanteio?

Novidades vêm por ai, com certeza, todavia, não vou ficar surpreso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários