segunda-feira, 18 de abril de 2016
A polícia militar de Lima Campos realizou a prisão de Erasmo Salazar Costa Neto, 35 anos, morador de Alto Alegre do Maranhão, na manhã desta segunda-feira (18).

A PM realizou a ação baseado em um mandato de prisão contra Erasmo, acusado de tráfico de drogas e  participação em tentativa de homicídio.

No momento da prisão, o acusado estava em companhia da esposa; em sua defesa, ele alegou que se encontrava na cidade para o recadastramento do Bolsa-Família, em nome da companheira.

Ele foi conduzido para as dependências da 14ª Delegacia Regional, sediada em Pedreiras, onde ficará a disposição da justiça. A moto de propriedade de Erasmo, uma Bros, foi apreendida.  
Continua...

 

A guarnição de serviço de Lima Campos, comandada pelo subtenente Henrique, contou com a colaboração do sargento J. Morais e o guarda municipal Anacor.

2 comentários:

  1. Desdi quando o anacor é guarda Municipal? Lima campos faz qualquer um virar o que nao é.
    Ou cidade fraca...

    ResponderExcluir
  2. Não sei de onde Anacor é Guarda Municipal! Só se foi o Prefeito que aprovou ele é empossou no cargo. Porque até onde sei ele não fez nenhum concurso público. Mais como aqui de tudo acontece! Não duvido de mais nada. Aqui nessa administração até babá virá laranja de empresa de vice Prefeito!! Imagina!

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas