Compartilhe essa Notícia:

Zé Wilson e suas digníssimas filhas 
O ex-prefeito de São Roberto (MA), Zé Wilson, conversou rapidamente com o blog do Carlinhos durante o evento de inauguração da unidade do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale no último sábado (09). Questionado sobre o processo que impediria o vereador Mundinho (PCdoB) de concorrer ao pleito de prefeito nestas eleições, Zé Wilson foi categórico.

“Ele é nosso pré-candidato e será candidato a prefeito. Há um pequeno problema que está sendo resolvido, estamos trabalhando forte nesse sentido para não deixar nada que impeça essa candidatura. O nome de Mundinho está sendo bem aceito pelo povo e não temos grandes preocupações sobre o registro de sua candidatura. Ele é o meu candidato, é o candidato do nosso grupo, tem nosso apoio e, com ajuda de Deus e do povo de São Roberto, será eleito prefeito nestas eleições”, afirmou.

O Blog do Carlinhos também indagou ao ex-prefeito, por que ele optou em apoiar o vereador Mundinho, em vez de colocar na disputa pela prefeitura uma de suas filhas, como a Dra. Mônica, uma profissional de saúde querida e conceituada no município. No entanto, Zé Wilson saiu pela tangente, fugindo da resposta.
Continua...
“Isso é outro assunto, foi uma decisão na família e não quero entrar nessa questão. O importante é deixar claro que Mundinho é o pré-candidato que tem nosso total apoio e estarei de casa em casa lutando pela eleição dele”, finalizou.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários