Compartilhe essa Notícia:

Roberval Campelo e Vinícius Louro
O prefeito de Capinzal do Norte Roberval Campelo e o Deputado Vinicius Louro foram recepcionados com muita alegria e com grande expectativa pelo povo capinzalense; as pessoas que desejam o melhor para Capinzal do Norte , aqueles que querem ver as coisas acontecerem!
 
No último sábado (21), Roberval Campelo e Vinicius Louro retornaram de uma jornada árdua no Rio de Janeiro (RJ), onde forma em busca de benefícios para a população de Capinzal do Norte.  Os dois homens públicos trouxeram na bagagem boas notícias para a população. Eles realizaram uma reunião para anunciar ao povo os benefícios conquistados na viagem.
Continua...


A reunião iniciou com manifestações de agradecimentos.

“Queremos agradecer ao nosso querido amigo Deputado Vinicius Louro e toda sua família por não medir esforços para nos ajudar, por estar sempre presente, pela força e apoio que nos vem dado! Você é um deputado de excelência”, disse.

“À todos os secretários, autoridades e vereadores que se fizeram presentes para nos prestigiar nesse momento, muito obrigado!”

“À todos que compareceram na reunião, estiveram conosco e festejaram, celebraram e se alegraram conosco só temos uma coisa a dizer: que tempos melhores estão por vir e obras maiores se farão sobre este lugar.”


Veja as fotos da reunião...

























Secom-Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários