terça-feira, 3 de maio de 2016

Vídeo - Joana da Amovelar se lança como pré-candidata a prefeita de Peritoró


Discurso completo de Joana da Amovelar neste vídeo
Joana da Amovelar lançou no último sábado (30.05) a sua pré-candidatura a prefeita de Peritoró (MA) nestas eleições. O anúncio foi feito durante encontro municipal do PDT, em um clube da cidade, localizado às margens da BR-316. O encontro contou com a participação do ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, marido de Joana; Lorena Macêdo, pré-candidata a vice-prefeita; os deputados federais Weverton Rocha, Rubens Jr.; os deputados estaduais Fábio Macédo e Júnior Verde; Dr. Deusdete, vereadores eleitores, pré-candidatos a vereadores do grupo, lideranças políticas e comunitárias. O encontrou recebeu a presença de uma grande multidão.
Clube lotado para acompanhar o lançamento das pré-candidaturas de Lorena Macêdo
e Joana da Amovelar 
Joana da Amovelar citou Deus em vários momentos de seu discurso.

“Eu sou um instrumento de Deus, uma pessoa simples e, quando sou usada por Deus, não tem quem me segure. Eu peço ao senhor para me usar nesta cidade de Peritoró! Tenham certeza que essa vitória é nossa, essa vitória é de Deus, é do povo, porque Deus ouviu o clamor do povo de Peritoró, do povo sofrido; andei por todas essas ruas de Peritoró, vi sofrimento, vi criança comendo manga verde com arroz, isso é fome, é pobreza é descaso”, disse. A pré – candidata também falou dos problemas na educação de Peritoró e citou o caso do aluno Taylan. Veja no vídeo.
Continua...

Joana da Amovelar elogiou sua futura companheira de chapa, Lorena Macêdo e disse que sua vinda foi por intermédio de Deus.

“Deus sabe o quanto eu vinha pedindo em minhas orações para que ele me apontasse um vice-prefeito para me acompanhar em Peritoró e Deus me enviou Lorena, que é um serva do senhor. O espírito que habita em Lorena, é o mesmo que habita em mim por isso que tenho certeza na vitória de Deus”, revelou.

Joana lembrou que sua pré-candidatura tem apoios importantes.

“Eu, Joana da Amovelar e Lorena Macêdo, vamos juntas trabalhar em Peritoró com apoio dos nossos deputados federais, com apoio do nosso deputado estadual e do governador Flávio Dino. Não vamos decepcionar nenhum de vocês, peritoroenses”, garantiu.

 Assista ao discurso completo no vídeo.

Forte movimentação no lado de fora do clube, local do evento



Prestigio do evento com as
presenças dos deputados federais Weverton Rocha e Rubens Júnior 

Clube lotado para o encontro do lançamento das pré-candidatura de Lorena e Joana


Luís e Joana da Amovelar 


Pré-candidato a vereadores do grupo de Joana da Amovelar

Dr. Deusdete

Júnior Verde, Fábio Macêdo, Lorena e Joana


Joana da Amovelar discursa entre os familiares 

Lorena Macêdo
_______________________________________

Mais informações, clique nos link


*Luís da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá, apresenta a esposa como pré-candidata a prefeita de Peritoró - http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/05/luis-da-amovelar-apresenta-joana-como.html


6 comentários:

  1. QUANTA DEMAGOGIA, UZAM O NOME DE DEUS PRA SE APUDERAR DO DINHEIRO FACIL, ESSAS DUAS SENHORA DEVERIAO ESTAR EM UMA IGREJA, LA NA CIDADE DELAS, NAO QUERENDO LUDIBRIAR O POVO JA TAO SOFRIDO DESSA CIDADE, E MUITA CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  2. DONA JOANA MAS PARECIA COM O PASTOR VALDOMIRO, POR QUE ELA NAO E CANDIDATA EM COROATA, E A SUA VICE LA NA CIDADE DELA, PORQUE ESSA E A REGRA DO JOGO OS RICOS SE APUDERANDO DAS CIDADES POBRES,TIRAO PROVEITO DA NESSECIDADE DAS PESSOAS, TROCANDO DINHEIRO POR VOTOS, E DEIXANDO O POVO CADA VEZ MAS POBRE.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS, TENHA MISERICORDIA, DO POVO DE PERITORO, ESSA DUPLA, JUNTOS COM ESSES DEPUTADOS, QUE VOTARAO CONTRA O IMPITIMA, E O QUE DE PIOR EIXISTE NA POLITICA.

    ResponderExcluir
  4. ESSAS DUAS DILMAS, QUEREM E SE DAR BEM AQUI, ELAS NAO TAO NEN AI PRO POVO SAO DUAS LARANJAS DOS SEU MARIDOS, SO QUEREM E DINHEIRO, VAO TRABALHAR CANBADA.

    ResponderExcluir
  5. O POVO DE PERITORO, NAO PRESIZA DESAS DUAS DONDOCAS DE FORA, POIS TEMOS FAMILHAS DAQUI CAPAZES DE ADMINISTRA NOSSA CIDADE, SE JOANA E LORENA FOSSEM BOAS, ELAS ESTARIAO SENDO CADIDATAS LA NA CIDADE, DELAS.

    ResponderExcluir
  6. O DIZASTRE DILMA RUSSEF SERVIO DE GRANDE LIÇAO PARA O BRASIL E O MARANHAO NAO VAMOS ARISCAR, DUAS MULHERES, QUE SAO FORASTEIRAS E NEN CONHECE AS FAMILHAS DO NOSSO LUGAR, E NENHUMA TEN A INTENÇAO DE VIR MORAR AQUI.

    ResponderExcluir