Compartilhe essa Notícia:

A cidade de Conceição do Lago Açu recebeu nesse domingo (19), milhares de pessoas de diversos lugares, além dos moradores que realizaram as provas do concurso público, para preenchimento de mais de 139 vagas do setor público. (Algumas provas foram realizadas em escolas da cidade vizinha, Lago Verde).

De acordo com informações da secretaria de Administração do município, foram mais de 3.000 pessoas inscritas e o concurso for marcado pela tranquilidade.

O gabarito não foi divulgado, ainda tem resultado parcial do cargo de professor e pedagogo, convocação para prova de títulos e recebimento dos títulos de professor e pedagogo.

"O concurso público ocorreu de forma tranquila durante todo o dia, sem nenhum tipo de registro que pudesse interferir na organização do evento. Agradecemos a participação de todos os candidatos, da população e de todos os envolvidos na estrutura do concurso, que teve a participação de mais de 13 mil pessoas" - afirmou a secretária de Administração.

A prefeita Marly Sousa informou que a realização desse concurso neste momento é importante para preencher vagas no quadro permanente da administração pública, para que políticas de gestão bem-sucedidas em todos os setores tenham continuidade. Esse foi o primeiro concurso realizado no governo da prefeita. 
Veja a concorrência, em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários