Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, usou seu perfil do facebook para anunciar a construção do Portal de Entrada da cidade de Lago da Pedra. Pela arte da futura obra será um dos mais bonitos do Maranhão, com certeza, digno da grandeza de Lago da Pedra.
Prefeita Maura Jorge assina a ordem de serviço para a construção
do novo Portal de Entrada de Lago da Pedra
“Assinamos a Ordem de Serviço para a construção do Portal de Entrada da nossa cidade. Um projeto moderno e ousado, fará desta obra, um verdadeiro cartão postal, onde poderemos contemplar nosso município e os imponentes morros que nos rodeiam. Nossos visitantes serão recebidos de forma majestosa, pois merecem. Afinal, uma bela cidade precisa de um belo Portal de entrada. Não tenho dúvidas de que será mais uma obra que ficará na história de Lago da Pedra”, disse a prefeita. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. cara olha do tanto de curtiçao e comlartilhamento e comentario nas publicaçao da pagina dela do face, essa mulher é um fenomeno hahahhahhahahha maura vou votar pra vc governadora mais é p dar valor mais p essas banda de ca ,principalmente meu lago verde

    ResponderExcluir
  2. Só não vamos esquecer de colocar algumas informações nesse portal como cuidado com os buracos, jumentos na estrada e auto risco de você ser assaltado. acho que construir um portal dessa magnitude custa bem mais caro que construir um hospital, mas como um grande governador da paraíba falou quando perguntado por um eleitor por que ele não investia em saneamento básico, com a construção de galerias para o tratamento do esgoto? a resposta, saneamento básico não dar votos, porque o povo não ver, isso se encaixa bem nessa construção desse PORTAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim tu infarta de inveja mermao kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. quanto vai custar essa obra? em 2 anos esse portal só vai servir para abrigar usuários de droga e jumentos fugindo do sol e do calor, uma obra sem fins benéfico para a população de lago da pedra, mas o dinheiro deve está sobrando em lago da pedra para construir um portal com essa magnitude quando a cidade não faz por merecer tamanha enganação de seu portal, vai ser duas decepções para o visitante, a primeira e quando ele descobrir o montante gasto nesse portal e a segunda e quando olhar a cidade que na entrada propagava.

    ResponderExcluir
  4. Maura Jorge sou sua fã. Você equilibra a simplicidade com a elegância de forma única. Uma política do seu calibre ser tão humilde assim é algo de Deus.Conte comigo mulher guerreira. A governadora quer representará a voz do povo do maranhão. Luiza Calvet

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Devemos informar no Portal: Prefeita Maura Jorge reconstruiu Lago da Pedra por inteiro, o mulher fala e faz. Maura Jorge fez construções,atuando em todas as áreas da cidade, por onde se passa, seja sede ou povoados tem a marca registrada e seus serviços prestados.A Educação é marcada por escolas e mais escolas construídas e reformadas pela gestora, na saúde construções de ubs e comprometimento em dar sustentação para o Hospital o tornando possível que atenda inclusive municípios vizinhos, no lazer construções de praças, quadras e a viabilização da iluminação do Estádio local, asfaltamento em ruas e estradas vicinais da cidade e uma luta constante para que o Governo do Estado envie o Mais Asfalto para asfaltar a cidade, dando auxílio a gestão municipal. Uma Prefeita que fez diferente da gestão da oposição, que foi uma gestão descomprometida, sem iniciativa, que não mostrou o que fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo acorda, deves está sonhando ou fumou o cigarro do capeta, pois Lago da Pedra está em ruínas depois que essa mulher assumiu a prefeitura, ela só faz obras inúteis e com fins eleitoreiro.

      Excluir
    2. Anônimo, acho melhor você acordar e pesquisar o que essa prefeita fez em 8 anos. De três uma: Ou vc é cego, ou vc não é de LP ou vc é da oposição que não sabe admitir que a Maura mudou LP. Acorde homem!!!

      Excluir
  6. queria saber em qual lago da pedra o último anônimo mora, é o mesmo depois de Bacabal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Antonio, creio que moramos mo mesmo LP, porém vc anda com aquele freio de burro que não consegue ver o que está a sua volta.

      Excluir
  7. passei por lago da pedra tem uns 2 meses, e confesso que está péssima, quase não consigo entrar na cidade, quem chegar até esse portal deveria ganhar uma medalha de bravura.

    ResponderExcluir
  8. esses adversarios pensa q o povo é besta e essas mentirinhas vao diminuir o prestigio da prefeita no maranhao todo, vcs q tem q acordar e se recolher na piquines e insignificancia de vcs pq os chefes de vcs nao vao passar de vereador ou secretario de secretaria fraca de governo. uma prefeita igual a essa q desde q entrou em 2014 nao para nenhum dia de mostrar trabalho e ainda mostra e comprova pra tds verem. como vcs queres desmintir o q ta na nossa cara? eu sei q deve doer em vcs,mas c essas hipocrisia vcs podem mexer c imagem de politicozinho fracu igual o de vcs, mas logo c maura c a estrada de vitoria q tem? nao perde tempo vai

    ResponderExcluir
  9. GALERAAAAAAA ESQUECAM DE FALAR O NOME DESSA SENHORA PQ ASSIM VCS DAO MAIS IBOPE DO Q ELA TEM, ACORDEMMMMMMM, NAO ADIANTA FICAR FALANDO MAL DELA PQ JA PERCEBI Q ISSO DAR IBOPE TB PRA ELA, GERA ASSUNTO E ELA FICA MAIS FALADA AINDA P ESSA CAND DE GOVERNO

    ResponderExcluir
  10. SINCERAMENTE! ISSO É GASTO À TOA. NÃO É BONITO E NEM BENEFICIA A PAISAGEM DA REFERIDA CIDADE. QUANTO CUSTA ESSE PROJETO? VEJO COMO UMA BREGUICE DAS MAIORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU É DE QUAL POVOADO EM? kkkkkkkkkkkk um portal desse dizer que é brega?? kkkkkkk dos comentario la nl face da prefeita nao vi um q coincida c esse tua toliçe. E ainda dizer q um portal nao embeleza uma cidade kkkkkk tu tem q sair do teu povoado p ver o mundo

      Excluir
  11. So sei de uma coisA , boto muitaaaaaaaa fe nessa prefeita q botou aquele governador da mudança ENROLADA no lugarzinho dele uguhuhuhuhuhuhu mostrou q ela n era igual os policozinho q baixa a cabeca pra eli

    ResponderExcluir
  12. Quanto à iniciativa da Sra. Prefeita, temos que enaltecer embora conforme o projeto mostra, esteja demasiadamente espetaculoso, deixando transparecer um viés eleitoreiro que não condiz ao bom gestor público. Deveriam informar também que os recursos saíram do ministério do Turismo o que caracteriza uma falta de critérios de avaliação. Também podemos criticar com veemência a falta da gestora em relação ao saneamento básico do município. É gritante a situação das ruas de todos os bairros desta cidade. Isto é falta de critério numa área essencial para a população. Só que infelizmente esses políticos profissionais não vêem potencial eleitoral nisso. Uma lástima!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que argumento em? kkkkkk se faz, os adversários se incomodam e procuram qualquer jeito para criticar e desmerecer e se não faz também. Onde se achar asfalto, todas as ruas o asfalto foi realizado pela prefeita. Agora por que será que os adversário não fazem igual a Prefeita, cobram do governador do estado para mandar o Mais Asfalto para Lago da Pedra? pq os adversários não se importam com a cidade e sim O PODER PELO PODER que querem.

      Excluir
    2. Escrever bonito vc sabe, porém deveria pesquisar mais sobre destinação de recurso. Vc acertou que o recurso é do Min. do Turismo. Recurso do Mini. do Turismo não pode ser usado na Saúde, nem na Educação, nem no Assistencialismo. A prefeita tá em busca de recursos em todos os ministérios e tudo o que ela pode fazer para melhor LP ela está fazendo.
      Adversário sempre será adversário. Mesmo os letrados!!!

      Excluir