Compartilhe essa Notícia:

Na ultima quarta feira 25/05, a Secretaria Municipal de Educação de São Raimundo do Doca Bezerra realizou o Seminário do PNAIC, Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa. Reuniu um grande numero de professores, coordenadores, gestores, pais e alunos, para o encerramento do ciclo 2015. O evento aconteceu na Escola de Educação Infantil Pingo de Gente.

A solenidade teve a presença da secretária de educação Cristina Neres Carneiro, do Secretário de articulações Giuvan Araújo e outros convidados.


O encerramento do ciclo foi muito produtivo, com socialização dos trabalhos produzidos em sala de aula, palestras com os professores Mozaniel e Gustavo Marcos, apresentações teatrais, recital e apresentações com professores e alunos.

A secretária de educação ressaltou a importância do PNAIC no município, destacando que os professores do programa estão fazendo um bom trabalho, visto que, o nível dos alfabetizando tem melhorado de forma significativa. Enfatizou também o empenho da prefeita Arlene em não medir esforços para que o programa cumpra todas suas fases com êxito, e que os alunos tenham uma aprendizagem significativa.
Mais fotos em Continua...






Secom 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários