Compartilhe essa Notícia:

Renata Martins é pré-candidata a prefeita pelo grupo de Dr. Tanclêdo atual gestor de Paulo Ramos. Renata está no município cheia de disposição após as milhares de mensagens de apoio para ela por causa do momento que sua família atravessa devido a perseguição do não apoio ao governador Flávio Dino nas eleições de 2014.

Renatinha como carinhosamente é chamada por todos os que a recebem em suas casas ou em qualquer lugar, até mesmo em conversas em meio a rua, ou tia Renata como é chamada pelas crianças, ela tem se destacado como a melhor opção como pré-candidata para as eleições que se aproximam, juntamente com Arilene como sua pré-candidata a vice e seu grupo político que só cresce a cada dia.
Continua...
JUVENTUDE
Uma classe onde a pré-candidata, Renata Martins tem muito apoio e simpatizantes é a juventude. Esta tem sido uma crescente em suas andanças pelo município, pois o número de jovens só aumenta a cada reunião, a cada visita.
Renata tem recebido da população a força necessária para enfrentar os problemas e continuar a luta por uma Paulo Ramos mais justa e que seja motivo de orgulho a todos.

NÃO PARA
A mulher não para de surpreender a todos, disposição e muita vontade de trabalhar em prol da população, ajudar a quem precisa e tornar Paulo Ramos uma cidade cada vez melhor ela tem de sobra. Enganou-se quem pensou que iria encontrar uma candidata triste e abatida como seus opositores andam espalhando, pois Renata Martins está mais forte do que nunca na luta por mais benefícios ao povo Pauloramense.

“Agradeço primeiramente a Deus pela força de enfrentar junto com minha família e a população de Paulo Ramos tamanha perseguição e em especial a todos que nunca deixaram de nos enviar uma mensagem, uma palavra de conforto e carinho nesse momento de tribulações. Mil cairão à tua direita e dez mil à tua esquerda e nenhum te atingirá, como nosso povo diz A LUTA CONTINUA e jamais iremos fugir dela!...”

GALO DURO
Sobre o “Galo Duro”, o maior festival de verão do Maranhão realizado no município durante as férias do meio do ano, Renata falou sobre a intensão da oposição está tentando com falsas denúncias barrar o festival.
“O festival vai continuar até o dia 31 de julho eles querendo ou não, pois essa festa realizada pela prefeitura é do povo e para o povo. Nada do que foi denunciado por eles como irregular foi encontrado no local comprovando que o festival tem uma organização séria e que só tem um objetivo que é proporcionar alegria e diversão aos pauloramenses e aos milhares de turistas que nos visitam sempre todos os anos. Fiquem tranquilos, pois tudo seguirá como o planejado pela organização e sem interferências de terceiros!...”. Disse Renata esclarecendo a verdade.

Maranhão em Destaque
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários