Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta quinta-feira (08), a coligação "Coragem pra mudar", encabeçada pelo candidato a prefeito de Miranda do Norte Junior Amorim e o candidato a vice Antônio Prestação, retomou suas atividades de campanha com uma grande caminhada que percorreu a Avenida Brasil no Bairro Novo.
De casa em casa, Junior Amorim visitou os moradores daquela região. Olhando nos olhos dos mirandenses, o candidato conversou sobres as dificuldades que a cidade enfrenta e apresentou algumas de suas propostas que trarão solução para Miranda.

A recepção calorosa do povo evidencia a vontade de mudança e o sonho de dias melhores para aquela população. Junior Amorim e Antônio Prestação caminharam ladeados por candidatos a vereadores de sua coligação e de lideranças  da cidade que, juntos, irão trazer o progresso para Miranda.
A verdade é que o cidadão mirandense não consegue mais confiar em candidatos que em época de eleição prometem mundos e fundos e depois somem. Portanto, estão dispostos a dar oportunidade ao novo.
Continua...

Acompanhado de centenas de pessoas, ao fim da caminhada Junior Amorim se disse muito feliz e agradecido pela presença do povo. "Meu coração se enche de felicidade por ter vocês ao meu lado, me acompanhando em nossa companha e, mais importante ainda, sonhando juntos comigo. Então, amigos, só me resta agradecer o apoio de cada um de vocês e pedir que confiem em nosso projeto, pois nosso grupo político reúne os melhores nomes para administrarem nossa querida Miranda”, finalizou o candidato a prefeito Júnior Amorim.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários