quarta-feira, 21 de setembro de 2016

São José dos Basílios - Desistência de candidata fortalece candidatura de Farinha Paé


Farinha Paé e seu vice Evandro 

Se já estava bom, ficou melhor ainda para o candidato a prefeito Farinha Paé (PDT) com a desistência da também candidata a prefeita Bruna Teixeira (PCdoB).

Ela não encontrou a viabilidade necessária para manter de pé sua candidatura e decidiu desistir, adiando para mais adiante o seu projeto de chegar a prefeitura.


Bruna não sinalizou apoio nem para Farinha Paé e nem para Walter Riograndense (PSDB), preferiu manter-se neutra. Acontece que mesmo com sua neutralidade quem saiu ganhando foi Farinha Paé que recebeu a adesão do seu candidato a vice Anselmo Maia e todos os candidatos a vereadores, exceção somente de um.
Bruna Teixeira
Continua...

Com essas adesões, além da forte simpatia que o eleitorado de Bruna Teixeira tem por Farinha Paé por terem os mesmos ideais de mudança, sua candidatura só tem a crescer mais ainda, já lhe deixando bem perto da já quase consumada vitória. O candidato oposicionista, mesmo diante do favoritismo, vem pregando humildade e continua a trabalhar normalmente fazendo visitas e concentrações populares.

Com o número de adesões que vêm aumentando diariamente, o volume de campanha e dos eventos promovidos por Farinha só tem se massificado, proporcionando mais empenho e determinação em seus eleitores, prova foram os últimos comícios com a presença de grandes multidões.
Uma das muitas adesões recebidas por Farinha Paé
Um dos novos aliados de Farinha 
Fonte: Blog do Lobão 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário